sexta-feira, 16 de abril de 2010

A ausência do nome Tomb Raider é clarificada


Phil Rogers
, parte da equipa de Lara Croft e o Guardião da Luz da Square Enix, explica a Spong o porquê da ausência do nome Tomb Raider no próximo título.

Começamos a reparar mais nas marcas Tomb Raider e Lara Croft em 2008, com a saida de Tomb Raider Underworld. Na altura notamos no facto de que Lara Croft aparece em vários sitios e marcas, mas não no título do seu próprio jogo, logo na altura achámos interessante se criássemos uma nova franquia com o nome de Lara Croft.

Não será propriamente uma divisão - não estamos a criar uma grande separação - mas sempre planeamos separar ambos, com Lara Croft na franquia digital, e Tomb Raider no mercado.


Square Enix e Crystal Dynamics criaram duas franquias vindas do mesmo jogo - a franquia Tomb Raider que todos nós jogámos, e a nova franquia digital Lara Croft - sendo duas franquias separadas, não significa que irás encontrar a mesma essência em ambas. De facto, no passado, a franquia Tomb Raider já se apresentou com o prefixo Lara Croft, sendo asim Lara Croft: Tomb Raider, tal como no primeiro filme

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lara's Backpack

Lara's Backpack
Lara Croft and Tomb Raider are trademarks or registered trademarks of Square Enix Ltd

Estatisticas

* Online desde 2003
* Totalmente Português Europeu
* Fansite oficial desde 2009
* Mais de 260.000 visitas desde 2010
* Mais de 1.700 artigos

Random

randomposts