quarta-feira, 7 de abril de 2010

Chris Barrie poderá não interpretar Hillary


Chris Barrie, o actor Britânico que interpretou o mordomo de Lara Croft Hillary, em Tomb Raider e Tomb Raider o berço da vida, diz que acredita que não terá uma proposta para interpretar a personagem no próximo filme, de acordo com uma entervista com Belfast Telegraph

Eu estou bastante interessado em representar o papel uma vez mais, mas não acredito que me darão essa oportunidade para a nova franquia - não tenho a certeza quem é que vai fazer o papel, nem quem está lá, mas não acho que seja o velho grupo dos filmes antigos. Mas foi bastante divertido, dois filmes, e eu era uma pequena peça num mecanismo enorme, foi uma boa esperiencia

Conta Chirs Barrie

Este terceiro filme já levantou muitas polémicas, e já foi referido como um reinicio na série Tomb Raider, afirma Dan Lin

É uma história maravilhosa que estamos a contar. Bastante baseada nas personagens e ainda mais realista do que nos filmes Tomb Raider passados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lara's Backpack

Lara's Backpack
Lara Croft and Tomb Raider are trademarks or registered trademarks of Square Enix Ltd

Estatisticas

* Online desde 2003
* Totalmente Português Europeu
* Fansite oficial desde 2009
* Mais de 260.000 visitas desde 2010
* Mais de 1.700 artigos

Random

randomposts