domingo, 6 de junho de 2010

EXCLUSIVO: Um Novo Renascimento

É muito fácil chegar e dizer, mas de novo? Isso devido ao fato de Lara Croft ter um novo recomeço, digamos que um novo renascimento em Tomb Raider 9. Os fãs da série sempre esperam um game surpreendente e inovador a cada novo lançamento e o que recebem sempre é mais do mesmo. Muito se prometeu com a retomada da aclamada série com o lançamento de ''Legend'' e o segundo ''novo começo'' para a personagem.



Lara Croft voltou com tudo e mostrou para o mundo que a inglesa de atributos fartos e que não tem medo do perigo continuava pronta para qualquer nova aventura. Um game para comemorar os 10 anos da franquia foi lançado como o remake do original de 1996 e o sucesso foi imediato.


Com a chegada de Tomb Raider: Underworld o mundo conheceu uma Lara mais emotiva e enfim descobrimos o paradeiro de sua mãe Amélia Croft. Mesmo com todo o sucesso de TRU as vendas e o apelo popular não foram dos mais esperados e no que isso resultou?


Previsto para ser lançado em 2011, o nono game oficial promete ''um novo renascimento'' pela terceira vez.


Em meio a esse período, será lançado 'Lara Croft and the Guardian of Light' em 2010 e que traz uma nova maneira de jogabilidade através de um modo co-operativo e em multiplayer, fato inédito para os fãs. Não deixando de ser  como ''um novo renascimento'', LC: GOL cria uma nova franquia com a sua chegada deixando assim duas em aberto com a inglesa Lara Croft. Tantos e tantos renascimentos para uma mesma personagem, creio não ser algo bom para Lara Croft não é verdade? Fica tudo confuso e vamos acabar por não saber quem é a Lara de verdade. A imagem fica sem vida e a credibilidade da série fica escondida por aí como um dos artefatos que ela tanto procura em suas aventuras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lara's Backpack

Lara's Backpack
Lara Croft and Tomb Raider are trademarks or registered trademarks of Square Enix Ltd

Estatisticas

* Online desde 2003
* Totalmente Português Europeu
* Fansite oficial desde 2009
* Mais de 260.000 visitas desde 2010
* Mais de 1.700 artigos

Random

randomposts