domingo, 6 de junho de 2010

Lara Croft e o Guardião da Luz


Hoje em dia falar que Lara Croft está dividindo o trono da realeza virtual com Drake Fortune está se tornando, ou melhor, já é uma realidade. Mas nem por isso, Lara desiste de provar que não há espaço para um rei e sim somente para uma rainha. Prova disso é o mais novo lançamento para o verão americano. Lara Croft e o Guardião da Luz já começa a diferenciar dos demais jogos por seu título que deixou de lado o tradicional ''Tomb Raider'' para ter somente ''Lara Croft'', o que deixou muitos fãs confusos. Criando assim uma nova franquia, o game vai inovar em vários aspectos o que dá um novo 'ânimo' para a personagem.

A História:

Há dois mil anos atrás, uma batalha foi travada entre os soldados do bem e do mal por um poderoso artefato, o Espelho da Fumaça. Totec, líder do Excército da Luz, lutou contra todos para derrotar o vilão Xolotl, que tem poder sobre todos os espíritos. Então, Totec baniu Xolotl do mundo, com o poder do espelho. Conhecido agora como o Guardião da Luz, Totec se enterrou junto com o espelho, no Templo da Luz, para impedir de que caia em mãos erradas.

 A Busca:

Hoje, onde nossa heroína Lara Croft encontrou o Templo da Luz nas montanhas da América Central. Sem saber que ela foi seguida, após ela pegar o Espelho da Fumaça, mercenários chegam e o roubam dela. Com o espelho não mais a salvo, Xolotl retorna imediatamente de seu banimento. Ele mata os ladrões e desaparece. Neste momento, Totec também retorna, e culpa Lara de ter desencadeado essa força malígna no mundo. Mas mesmo assim, Totec percebe que para conseguir o espelho de volta, ele terá que trabalhar junto com Lara, caso contrário, se eles não se sairem bem, Xolotl se aproveitará do poder do espelho e fará o mundo todo mergulhar numa escuridão eterna.
Lara e Totec partem em sua busca, e o jogo começa...

Trailer


 Lara Croft e o Guardião da Luz é uma tentativa de conquistar novos fãs numa era em que game bom é game novo e uma ótima jogada de marketing para fazer os fãs ''esquecerem'' de Tomb Raider 9 ainda para 2010. Segundo as avaliações do mercado gamer, é um jogo de Lara Croft que tem chance de emplacar, só resta saber se a jogada completa será bem feita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lara's Backpack

Lara's Backpack
Lara Croft and Tomb Raider are trademarks or registered trademarks of Square Enix Ltd

Estatisticas

* Online desde 2003
* Totalmente Português Europeu
* Fansite oficial desde 2009
* Mais de 260.000 visitas desde 2010
* Mais de 1.700 artigos

Random

randomposts