Esboços + Informações de LC:GoL

by - domingo, agosto 29, 2010

Acompanhe os esboços feitos por Jeff Wajcs e que segundo Keir, foram ''roubados'' do notebook do artista que tomou como base esses esboços criados por ele para a criação de alguns puzzles de LC:GoL.

Jeff: ''Estes eram para as profundezas mais impetuosas. Eu tive que anotar todas as orientações além de envolver minha mente em torno do projeto. O resto da fase tornou-se o túmulo, segundo desafio deste nível. A idéia original continha um pouco mas de lógica, continha mas saltos, mas logo decidi tirá-lo. O resultado final ficou muito mais limpo. Você também pode ver um 'tatu' na pagina. Eu era famoso na equipe por marcar tatus em quadros brancos em todos os lugares. Além também de desenhar ovos demais. O cubo de Rogers está cheio deles.''

Jeff: ''Isto é do pântano tóxico. Nós tivemos que fazer algumas passagens neste nível antes de envíá-lo. Estes esboços foram para o terceito portão da cripta, onde se utiliza o lançador de granadas para destruir as engrenagens e destrancar o portão. Você pode ver a estrutura da engrenagem/porta na parte superior dos quatro esboços inferiores. O que eu estava tentando fazer era achar uma boa maneira de como lançar as granadas nas engrenagens. A grade na parte superior representa um conjunto de colunas que saem do chão. A idéia era, que com as colunas em determinadas combinações, o jogador poderia ricochetear através de uma granada e bater numa engrenagem. Acabou dando trabalho e demorando pra ser enviado na hora certa. Você também pode ver mais atidores de setas aqui.''  




Jeff: ''Mais pântano tóxico. Os ovos em cima não são tão terríveis. Eu lutei muito com o final do nível. Neub disse isso durante o podcast que gosta de começar com ''a grande idéia'' e descobrir os detalhes mais tarde e quanto ''a ilha do barril de pólvora'' é um excelente exemplo. Eu sabia desde o começo que eu queria que o jogador desviasse de varios ovos explodindo de uma só vez, mas houve grande dificuldade na execução real. Aqui, novamente eu comecei por encontrar um espaço que caiu bem. Eu gostaria muito que tivesse duas ilhas e um templo bem no meio, para ele não parecer 'morto'. No topo da página, você verá um pouco do meu fascínio com tipografia e caligrafia. A palavra do dia pelo visto foi Rico, o nome que temos para outro designer de níveis.''



Jeff: ''Esse foi o trabalho precoce para o segundo desafio no túmulo do Templo da Luz. Os rostinhos são os atiradores de setas (Eles tinham rostos antes de serem de barris). Os círculos em uma montagem são as opções de impacto. Você também pode escolher as placas de pressão, selecionar interruptores e as esferas de rolamento. As telhas são pequenos quadrados da plataforma de lançamento. Eu disse isso no podcast, ao projetar um puzzle que eu gostaria de começar com o espaço e ir de lá.''

Mais novidades sobre LC:GoL você confere aqui!

Destaques de interesse

0 Comentários