1
Texto escrito por João Milão
Muitos pensam que o novo Tomb Raider está a tentar usar o estilo de Uncharted, isso pode até ser verdade, mas Uncharted não fica atrás. Depois de ver o vídeo do demo de Uncharted 3: Drake´s Deception, fez-me lembrar imediatamente do primeiro nível Tomb Raider Underwold, na mansão Croft. Em ambos os níveis coisas semelhares acontecem, a casa onde estão começa a arder, com a diferença que em Tomb Raider Underworld é a Doppelganger que faz a casa arder e no Uncharted 3 são homens.
Mas o ambiente é quase igual, fogo por todo o lado e coisas a caírem, e até o objectivo é o mesmo, sair da casa com vida. Claro que não é nada confirmado, mas tantas parecenças deixam muito que pensar. Aqui ficam duas imagens de comparação:
Tomb Raider Underworld


Uncharted 3: Drake's Deception

Como vêem Tomb Raider ainda não passou á história e até influencia alguns jogos de hoje como podem ver! Para quem não viu aqui ficam os links dos vídeos e digam o que acham:
Tomb Raider Underworld (Croft Manor) - http://www.youtube.com/watch?v=tpLg4yfV9zc
Uncharted 3: Drake´s Deception - http://www.youtube.com/watch?v=qowBTsPX0W0

Enviar um comentário

  1. Tomb Raider não está a usar o estilo de Uncharted, mas sim o motor de jogo. Isto pelo que me disseram. E segundo esta informação, quem está a copiar é o Uncharted, não o Tomb Raider ^^ Como sempre o foi. TR chegou primeiro e é melhor. Nunca na vida esse gajo (que nem sei o nome) será mais famoso que a Lara. O meu primo tem 4 anos, e joga TÃO bem Tomb Raider Legend. Ele reconhece-a em todo lado, mesmo se for imagens da Lara clássica! Ele começa a gritar "Olha a Lara!!!"
    Estou tão orgulhosa dele ^^

    ResponderEliminar

 
Top