0
LC GOL
   Foi na maior feira de jogos no mundo que o diretor de marca Karl Stewart disse que a Crystal Dynamics não produzirá o Lara Croft 2, continuação do Lara Croft and the Guardian of Light, Karl disse que não querem mais nenhuma relação com a antiga Lara Croft e por isso deixariam a franquia paralela morrer.
"Oh não, não estamos fazendo um segundo Lara Croft. Para nós, 'Lara Croft' foi, de certa forma uma espécie de extensão mais distante possível dessa reinvenção da Lara. Assim que terminamos o Guardião da Luz, obviamente, sabíamos que tínhamos de focar nesta versão de Tomb Raider ". Disse Stewart em uma entrevista.
   A série 'Lara Croft' seria até então a única oportunidade de jogar novamente com a Lara Croft de shortinhos e duas pistolas, já que seguia a história da antiga Lara Croft.
  Karl disse que o motivo não foi o resultado financeiro, pois o titulo rendeu bons desempenhos, o objetivo mesmo é tornar a nova Lara Croft no novo ícone dos videogames e qualquer relação com a antiga poderia atrapalhar.

Enviar um comentário

 
Top