1
Simon West e Angelina Jolie na produção do Lara Croft: Tomb Raider


A Millennium Films finalmente encontrou um diretor para substituir Sylvester Stallone em 'Os Mercenários 2'.

Simon West, diretor de 'Con Air', 'Lara Croft - Tomb Raider' e 'Assassino a Preço Fixo', assinou para comandar o projeto.

Stallone, que roteirizou, dirigiu e estrelou o original, ficará apenas como produtor e ator.

Os Mercenários estão de volta para uma batalha pessoal! Depois de Tool (Mickey Rourke), o coração e a alma dos Mercenários, ser brutalmente assassinado durante uma missão, seus companheiros prometem vingança. Mas eles não são os únicos que querem sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, inícia sua própria missão de vingança, mas a situação se complica quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir o movimento de resistência. Agora, Barney (Sylvester Stallone) e os Mercenários precisam arriscar tudo para salvar Fiona e a humanidade.


Kurt Russell
, Charlie Sheen, Dwayne 'The Rock' Johnson e Steven Seagal negociam para a sequência.

'Os Mercenários' conta a história de um trio de mercenários descartáveis, enviados para se infiltrar em um país da América do Sul e lutar contra seu cruel ditador para libertar a população do local.

O elenco conta com Stallone, Jet Li, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger,Bruce Willis, Mickey Rourke, Terry Crews, Dolph Lundgren e Eric Roberts. Jean-Claude Van Damme viverá o principal vilão da produção, um criminoso francês.

Fonte: CinePop

Enviar um comentário

  1. meu vai se muito massa esse filme o anterior foi muito manero entao imagina o 2

    ResponderEliminar

 
Top