1
Apresentação do Demo de TR na E3 2011
   A empresa japonesa Square Enix não ficou nada feliz com a repercussão de seus jogos na E3 2011 e nem com a qualidade de seus próprios produtos. Pelo menos foi isso que o executivo e dono do Square Enix disse em sua conta no twitter:
"Já que nos fundimos com a Eidos, tínhamos jogos como Tomb Raider, Deus e Hitman, assim ao menos pudemos dar a cara."
   Koji Taguchi, dono da empresa, disse que seus jogos não são tão bons quanto o esperado e que se não fosse Tomb Raider e Hitman a Square Enix passaria vergonha.
"O declínio dos jogos japoneses foi quase humilhante. Esta foi uma semana em que fiquei preocupado todos os dias sobre como podemos corrigir isso." Concluiu o Executivo 
  A Square tem vários jogos bem-sucedidos, inclusive uns dos mais populares no Japão, o Final Fantasi, que já está em produção. Segundo a Eurogamer a empresa está tento maus resultados financeiros, mesmo com a boa venda do Lara Croft and the Guardian of Light.

Enviar um comentário

  1. Sinto que a série esta morrendo.Não estou gostando dessa nova aventura em survival,sou mais o clima de jogo das series passadas,é muito mais gostoso se aventurar por matas e arquiteturas antigas.

    ResponderEliminar

 
Top