8
''Escola Castelo de Cleópatra''
    No dia 2 de Junho na escola 'Castelo da Cleópatra', na cidade de Ribeirão Preto-SP, três meninas, menores de idade, se agrediram por expor gostos diferentes sobre a série de videogames Tomb Raider.
    A intriga teria se iniciado por causa de duas fãs da Lara Croft que usavam camisas estampadas com a personagem, uma outra colega vendo as roupas personalizadas soltou o verbo e as agrediu verbalmente e a personagem. Inconformadas com as ofensas, as fãs revidaram e partiram para a agressão física.
    Todas as três foram encaminhadas para a direção da escola e comunicado os fatos para os responsáveis das menores. A terceira menina foi transferida da escola por causa do triste evento.

Nota: Nós do Lara's Backpack não apoiamos esse tipo de comportamento e ficamos muito triste com o infeliz acontecimento, pois não é o objetivo da série causar esse tipo de fato, o objetivo é simplesmente entreter o gamer, fazendo-o viver aventuras dentro de casa.

Enviar um comentário

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. -.-' Gente que não tem mais nada que fazer na vida arranja estas confusões, completamente desnecessárias! Quantas as vezes me dá vontade de me mandar a alguém por não concordar comigo, mas é apenas fúria no momento, passa logo -.-'

    ResponderEliminar
  3. estou bege kkkkkkkkkkkk

    Tipo eu mesmo já tive discussões referente a Tomb Raider e a Lara Croft também, mas claro só discuti com outras pessoas (nada demais), agora eu entrar em uma briga física (jamais).

    Acho que entrar na porrada por você ser fã de alguma coisa é uma ação idiota/besta e não vai ajudar em nada.

    Agora sou a favor a você expor sua opinião sobre a coisa toda e tentar fazer que a outra pessoa entenda um pouco o objetivo da conversa e até possivelmente ver se fulano começa a gostar do que você gosta ^^

    ResponderEliminar
  4. My god, essa menina que provocou merecia ser expulsa viu, vai brigar por causa de uma personagem de video-game, é exagero viu ¬¬

    ResponderEliminar
  5. Realmente há pessoas que não sabem o que é opinião não têm cérebro =/. Espero que a menina vitima esteja bem

    ResponderEliminar

 
Top