1
O site Kotaku escreve um artigo sobre o próximo Tomb Raider e o que Karl Stewart pensa das modelos oficiais de Tomb Raider.

Antes da pergunta ser feito a Karl Stewart, ele já tem uma resposta.
Isso nunca mais vai acontecer. Queremos criar uma experiência visceral. Queremos que as pessoas olhem para a Lara e vejam o seu aspecto psicológico. Ter uma modelo real de Lara por ai a fazer acrobacias destrói essa imagem
Por isso não vamos ter uma modelo Croft para promover o jogo que rapidamente se está a tornar no jogo mais antecipado de 2012, apesar de a sua dobradora seja uma atriz. Mas isto não significa que a reinvenção de Croft como uma personagem mais relevante seja limitado ao jogo.

No inicio deste ano, foi anunciado que Mark Gergus e Hawk Ostby (Os escritores por de tráz de "Os filhos do homem" e "O Homem de Ferro) irão escrever a história do novo filme Tomb Raider. O filme está planeado para sair no início de 2013, logo a seguir ao jogo.

Embora o filme não recrie a história do jogo, irá ser inspirado na nova visão de Croft, como uma jovem mulher naufragada numa ilha.

Karl diz:

Eles trouxeram em mente uma mulher de 21 anos a viver a sua primeira aventura. Estamos animados que o filme seja sobre Lara seguir esse mesmo caminho.

Tivemos a oportunidade de procurar-mos parceiros para o filme. Acho que escolhemos o parceiro certo para criar algo bastante sólido. Eles fizeram coisas fenomenais no passado.
Kotaku

Enviar um comentário

  1. Tá, eu achava legal as modelos. Mas com tantas cosplayers maravilhosas da Lara, nós, fans, conseguiremos suprir essa falta de alguma forma! :)

    ResponderEliminar

 
Top