6

A E3 2011 acabou e contou com o anúncio de apenas um console de mesa, o Wii U, da Nintendo. Mas as expectativas para o evento do ano que vem já começaram e, inclusive, há quem esteja produzindo games para a próxima geração de videogames.

Conforme informações cedidas ao site Videogamer por uma fonte não identificada da Crytek, produtora da franquia “Crysis”, a Microsoft irá apresentar o XBox 720 na E3 2012, provavelmente antes da Sony revelar o sucessor do Playstation 3.

O estúdio, segundo o site, já está desenvolvendo "TimeSplitters 4" para o novo console, com base no DirectX 11. O game também utiliza a engine CryEngine 3 e teria sido demonstrado internamente em vídeo, durante a E3 deste ano.

Rumores sobre a produção do game circulam desde 2007, quando se dizia que o título seria exclusivo do Wii. Dois anos depois, segundo o Videogamer, a produção foi paralisada e, agora, tudo indica que será uma das novidades do novo console da Microsoft.Tanto a Crytek quanto a Microsoft se recusaram a comentar oficialmente o assunto. O Slashgear lembra que, quando a gigante de Redmond anunciou a versão remodelada do XBox 360 em 2010, sugeriu que o console estava apenas na metade do seu ciclo de vida, que começou em 2005. Portanto, acredita-se que uma nova geração possa surgir apenas em 2015.


Fonte: Adrenaline


Também há um rumor que a Playstation 4 também poderá sair no próximo ano, mas isso não passam de rumores. Mas sendo assim, será que o novo Tomb Raider está a ser preparado para a nova geração das consolas? Bom, isso não me parece muito provável mas nunca se sabe, e só o tempo nos dirá. Para mais informações fiquem atentos ao Lara´s Backpack!

Enviar um comentário

  1. '_' E agora, to pensando em comprar um Xbox 360, mas só poderei comprar ano que vem, mas se lançar o Xbox 720 pouco depois que comprar o Xbox360 não vai ter graça!!

    Espero que avisem logo quando irá lançar, mas espero que lance só em 2014 mesmo, quero aproevitar meu Xbox (quando comprar) por uns 2 anos.

    ResponderEliminar
  2. lukas, mesmo vc comprando o 360 e lançarem o 720 até em 2013, vc não sairá perdendo, o 360 ainda irá suportar jogos pelo menos mais 1 ano, assim como foi com o PS2, eu por exemplo ralei muito pra comprar meu 360 e te digo com toda certeza: "é uma fonte inesgotável de entretenimento!", espero ter ajudado!!! flw...;)

    ResponderEliminar
  3. Vlw Jean, pelo menos vou poder jogar Lara Crot and The Guardian Of Light e o novo Tomb Raider espero que venham outros TR's para Xbox 360, principalmente para o Kinect ^^

    ResponderEliminar
  4. acabei de ler que o novo xbox vai ser leançado em 2014 conforme esse site diz:http://www.tecmundo.com.br/10910-desenvolvedora-afirma-que-novos-consoles-devem-chegar-em-2014.htm

    ResponderEliminar

 
Top