Enviar um comentário

  1. Muito bom!!! Claustrofóbico e intenso!
    Só achei meio estranho ela pular e se pendurar com um braço quebrado. Às vezes ela fica segurando o braço enquanto corre enquanto em algumas partes ela age como se ele estivesse são.
    Gostei do perseguidor também. Se os criadores investirem na edição das cenas, isso pode gerar bons sustos.
    Falando em edição das cenas, houveram alguns cortes meio toscos durante as animações, sem falar no fogo da tocha, que ficou no mínimo, estranho. Enfim, provavelmente essa é a versão alpha ou beta, então dá pra dar um desconto.
    Mas no geral ficou muito bom. Dá pra ver que estão investindo pesado nos detalhes dos cenários e nos movimentos capturados. A voz também está boa, com exceção de algumas partes como "Oh, no! Get out of me!!" que ficaram meio forçadas, tipo atriz de filme trash.
    Com certeza podemos esperar um dos melhores Tomb Raider. Ansioso por mais vídeos.

    ResponderEliminar
  2. Eles ainda não mudaram o fato do cabelo ficar duro !

    ResponderEliminar
  3. O jogo só sairá no final do ano que vem, pelo menos, não podemos esquecer isso ;) Muita coisa pode mudar ainda, tal como aconteceu com Legend.
    A maior parte dos trailers e gameplays que seriam no início foram removidos ou alterados.

    Adorei, decidi ver a verão curta, em vez de ver a demo completa, quero saber o menos possível, mas tem um sensação claustrofóbica óptima! algo que Tomb Raider sempre precisou!

    ResponderEliminar
  4. Tihocan a Lara não quebra o braço ela cai numa estalaquitite...
    Nossa o blog e o jogo estão de parabens!
    o jogo esta incrivel e cheio de detalhes! e o blog tá sempre atras de novidades e tudo o mais, eu confesso que não vejo essa fidelidade em nenhum outro jogo!Parabens de novo!

    ResponderEliminar

 
Top