3


A produtora japonesa Square Enix, conhecida por séries como "Final Fantasy" e "Dragon Quest", recentemente divulgou que quer expandir seus negócios cada vez mais para o ocidente. E parece que parte desse processo envolve o nosso país. Pelo menos é o que sugere uma proposta de emprego listada na página oficial da empresa.


Segundo o site, o profissional empregado terá como uma das funções primordiais abrir e desenvolver o mercado de games e a representação internacional da Square Enix em países emergentes, como os listados Brasil, Indonésia e Índia.

As outras funções do futuro funcionário incluem análise de oportunidade de inserção e expansão de mercado, negociação com parceiros terceiros e participações em operações para viabilizar a abertura de uma divisão local.

Os interessados na vaga devem ter, pelo menos, o nível fluente de fala a escrita dos países mencionados, nível avançado de japonês e experiência de três anos em qualquer atividade profissional.

O local de trabalho será, inicialmente, num escritório da empresa em Shinjuku, um bairro de Tóquio. Mas o candidato logo será repassado a um dos países ao qual se candidatou para dar sequência às estratégias centrais da companhia.


Quem sabe agora teremos o novo Tomb Raider em português e até mesmo futuramente, Lara Croft visitando terras brasileiras... O que acharam da ideia?


Fonte: Adrenaline

Enviar um comentário

  1. que bom q talvez vai vim para o Brasil e que teremos o TOMB RAIDER em PT

    ResponderEliminar
  2. Putz, já pensou que máximo se a empresa abre negócio aqui no Brasil também.

    Vamos correr para trabalhar com eles *-*

    ResponderEliminar

 
Top