0
Agora que a E3 já passou, a Crystal Dynamics tem a opurtunidade de recuperar o fôlego e reorientar-se, incluindo eu. Quem sou eu exactamente? O meu noma é Megan Marie, e sou a recém-gerente nomeada da comunidade na Crystal Dynamics. Aquela sou eu, na imagem acima. Prazer em vos conhecer.

Seguindo em frente, serei o vosso guia em todas as coisas relacionadas com Crystal Dynamics - O estúdio de jogos actualmente focado na franquia Tomb Raider. O meu trabalho consiste em manter-vos informados das notícias mais recentes, media e iniciativas da comunidade, além de manter uma equipa humana fornecendo vigia, pizza e torneios de ping-pong. Este boletim mensal é um passo nessa direcção.

TRAILER

Já que este é o primeiro boletim, vamos começar com o básico. No caso de não teres reparado, dá uma olhadela ao epico trailer de Tomb Raider "Ponto de viragem", estreado exclusivamente no GT da Spike com Geoff Keighley. O poderoso trailer estabelece a premissa de Tomb Raider, revelando as extraordinárias circunstâncias que catalisam a primeira aventura da jovem Lara Croft


O trailer "Ponto de virágem" demorou mais do que um ano a ser concebido, e exigiu esforços colectivos de vários estúdios e entidades de entretenimento. A Game Informer revelou o "Making of the Trailer" no início do mês passado, illustrando o esforço enorme que leva para criar três minutos de vídeo.

Dá uma olhadela
a clipes nunca antes vistos, animações, entrevistas e mais informação dos indivíduos que trouxeram o trailer à vida.

BLOG

Se estás à procura de algo mais casual, visita o Blog Official de Tomb Raider. Tal como outros serviços online, este portal irá manter-te actualizado das últimas notícias e media, e oferece tambem Tributos de Fãs, e uma Q&A, várias coisas relacionadas com o estúdio de Crystal Dynamics, e uma oportunidade de te ligares à equipa de Tomb Raider num nível mais pessoal.


E3

No que toca a E2, o espectáculo foi melhor do que esperámos, já que neste ano queríamos que fosse o nosso "espectáculo calmo" - algo mais calmo antes da euforia de 2012. Começamos a E3 com uma demo num palco na conferência de imprensa da Microsoft, que podes ver aqui, cortesia dos nossos amigos da GameTrailers. o director de estúdio Darrell Gallagher e o Director de jogo Dan Neuburger estavam calmos enquanto apresentaram Tomb Raider num auditório cheio de figuras influenciadas da industria. Mais tarde no show, o director de arte Brian Horton e o Director da marca Karl Stewart mostraram uma verção estendida do demo na GameSpot.

Apresentações atrás de portas fechadas mostram uma cobertura em vários sites, incluindo Kotaku: Tomb Raider espera recrear um ícone dos jogos, IGN: As personagens de jogo femininas tornam-se sérias, VG24/7: Tomb Rader da Crystal o Jogo do Show, e Venture Beat: O reboot de Tomb Raider promete.

Tomb Raider também chamou a atenção de vários outros media, tal como Rolling Stone, The Guardian, E! Online, CNN, USA Today, The Daily, e outros.

LinkAo longo da E3, Tomb Raider foi nomeado para mais de 60 prémios, e levou para casa alguns dos mais importantes. Incluindo o da IGN para "melhor jogo de acção" e "melhor trailer", o "Melhor jogo de Acção" da Digital Trends, "O jogo mais valioso" da ambos Playstation: The official magazine e GamesRadar, "Melhor trailer" da GameSpy, e "O melhor jogo do show" da videogamer.com. No entanto, a maior honra foi conseguir três dos prémios da Game Critics Awards.

Tomb Raider foi reconhecido como o "Melhor jogo de consola" e "Melhor jogo de Acção/Aventura". Conseguindo nomeações lado a lado com grandes títulos tais como Batman, BioShock, Skyrim e Uncharded para "Melhor show" foi mesmo o melhor. Diria que toda a gente na Square Enix e Crystal Dynamics considera a E3 um grande sucesso.

Por este mês é tudo
Megan Marie
Twitter
Facebook

Enviar um comentário

 
Top