Perguntas da E3 - confere as respostas ás tuas perguntas

by - quinta-feira, junho 07, 2012

 
  1. O que fará a Crystal Dynamics sobre a quebra de poligonal? E as texturas do jogos? Os gráficos ainda vão improvar?
    Como sabemos, a data de saída para o jogo foi anunciada para Marcho de 2013. A nossa prioridade durante este tempo e polir o jogo o mais possível, de várias maneiras. Isto inclui as áreas mencionadas nesta pergunta. O nosso objectivo e dar o melhor do jogo que temos, no tempo disponível

  2. Irá haver uma edição de colectores? Qual o conteúdo possível?
    Gostamos bastante de Edições de colectores, e decididamente iremos ter uma disponível. Estamos ainda a trabalhar em especificações, e à procura de parcerias. Mais informações brevemente

  3. Se Lara não pode nadar nem subir árvores, como irá ela reagir a esses elemento? Como irá ela reagir e interagir com outros elementos?
    Lara irá interagir com água, mas não nadando. A água tem um papel fundamental no papel de sobrevivência, onde boiar e outros desafios baseados em física. Lara não irá subir árvores. I screenshot onde Lara está numa árvore para adquirir o seu arco, é apenas uma cena contextual e não acontecerá de novo.

  4. Como Lara consegue o seu pendente?
    Ainda não podemos revelar esse detalhe! Há vários pontos na história que ainda não vamos revelar antes da data do jogo. É melhor experiencial na primeira pessoa.

  5. Como funcionará o combate?
    Mostramos um pouco do combate na E3, e não queremos revelar muito mais sobre o que viram até à data. No entanto, o combate, assim como outros pontos de jogabilidae, foram imaginados através de um pilar de sobrevivência. O nosso objectivo é fazer com que o combate pareça, desesperado, mas inteligente. Queremos que Lara use a sua inteligência para tornar o combate único. E tudo o que posso dizer por agora!

  6. O que podemos esperar em termos de legendas e voz em Português?
    Estamos a rever todas as línguas em Tomb Raider. Iremos ter uma lista completa brevemente

  7. O jogo irá ter alguma opção de co-op ou modo de dois jogadores?
    Neste momento, estamos a focar-nos totalmente em reinventar Lara e a sua história

  8. Irá haver modos de jogo (Fácil, Médio, Difícil)?
    Como já discutido, Tomb Raider irá ter vários níveis de dificuldade, para tornar o jogo acessível a vários jogadores. O nosso objectivo é assegurar que o jogo é desafiante, mesmo para os veteranos

  9. Irá haver grandes diferenças para as várias plataformas?
    O jogo está de momento a ser desenvolvido para três plataformas em simultâneo. Com cada plataforma vem o seu único modo de jogo. O nosso objectivo é assegurar que cada plataforma irá ser explorada o mais possível

  10. Os fãs Brasileiros podem esperar ver Tomb Raider nas suas exposições tal como a Brazil Game show?
    Estamos de momento a ver oportunidades, mas não temos novidades ainda! Visita o blog oficial para saberem de mais datas futuras.

  11. A história de Endurance tem alguma parte no novo Tomb Raider?
    O barco é apenas o transporte usado pela tripulação para chegar ao Triângulo do Dragão. Que poderá aparecer mais tarde no jogo de novo.

  12. Durante o trailer, Lara é levada por um homem. Eles são nativos ou sobreviventes do barco? Há canibais no jogo?
    Como revelado na E3, o inimigo primário de Lara serão catadores hostis que vivem na ilha. A maior parte deles naufragados também. Durante os anos eles formaram uma espécie de estrutura social de modo a sobreviver. Até agora conhecemos uma pequena variação. Estamos entusiasmados por vos mostrar mais em breve!

  13. Houveram rumores de Lara ser mutilada. Isto ainda irá acontecer, e como irá afectar Lara durante o jogo?
    Não irá a ver um "sistema de ferimento" no jogo, mas Lara irá cuidar dos seus ferimentos em algum ponto, tal como qualquer pessoa iria em tal situação. Não queremos impedir a jogabilidade ao tornar Lara fraca, mas temos que fazer com que Lara trate de um ferimento grave de maneira credível.

  14. Será um mundo aberto? Talvez quando o jogo for completado?
    Estamos a ter cuidado quando usamos as palavras "Mundo Aberto" porque relembra jogos como Dead Redemption e Saint's Row. No entanto, o eixo de jogo é bastante aberto e vasto. Eixos são grandes, espaços abertos na ilha prontos a serem explorados. Lara pode traçar o seu caminho neles, a não ser que alguma área em particular seja bloqueada de maneira a que Lara terá que regressar uma vez melhor equipada.

  15. Que tipo de replay podemos esperar? Podemos encontrar relíquias, segredos ou completar tarefas extras uma vez que o jogo acabe?
    Exploração e itens irão recompensar os fãs com uma quantidade considerável de rejogabilidade. Não quero entrar em muitos detalhes, mas posso confirmar que irão haver artefactos que podes encontrar e coleccionar, tal como em Tomb Raiders antigos. Temos a intenção de manter exploração e descoberta como pilares do jogo.

  16. Iremos ter limite no número de itens que Lara poderá carregar? Que tipo de itens podemos encontrar? Algo como nos jogos antigos, ou algo totalmente novo?
    Não estamos prontos para entrar neste grau de especificações ainda

  17. A voz que diz a Lara que ela é "uma Croft", é o pai de Lara?
    Era Conrad Roth, o mentor de Lara e capitão do Endurançe

  18. Lara irá apenas estar na selva, ou vamos ver outras áreas e locais tal como noutros Tomb Raiders?
    Um dos aspectos importantes para nós quando começamos a trabalhar neste jogo foi configurar a ilha como um personagem. Para que tal tenha efeito, não podemos ter apenas uma personagem uni dimensional; mas sim uma personagem multifacetada. Estamos entusiasmados para vos mostrar mais sobre isto, mas terão que esperar até mais tarde durante este ano para saberem mais :)

  19. No Trailer podemos ver amigos de Lara. Alguns deles apareceram anteriormente? Tais como Anaya ou Amanda?
    No trailer podes ver alguns dos amigos de Lara, todos eles novos na franquia. Lara formou amizade com eles, mas é especialmente chegada a Sam, a sua amiga de sempre. Elas partem nesta viajem juntas, e é basicamente por causa de Sam que Lara está no Endurance. Estamos hesitantes em revelar mais do que isto, porque Sam tem uma parte integral na história que queremos que vocês experimentem em primeira mão.

  20. O jogo será uma trilogia? Se sim, há alguma chance que Lara saia da ilha?
    Expressamos que a nova visão para a franquia está apenas no seu começo, e que tal direcção ira marcar pilares para futuras ideias. No entanto, ainda não podemos revelar mais.

  21. Irá haver uma Mansão Croft?
    Não ai haver nenhuma Mansão Croft, especialmente considerando que Lara está presa numa ilha!

  22. Quais os futuros planos para a personagem e a franquia?
    De novo, não podemos entrar em muitos detalhes. Estamos a estabelecer a fundação para o futuro da franquia. É uma grande responsabilidade, por isso estamos inteiramente focados em acabar e polir este jogo com o melhor das nossas habilidades.

  23. Esta Lara irá tornar-se na Lara que conhecemos dos jogos anteriores, no final deste jogo?
    A nova e jovem Lara continua inteligente, capaz, leal, atlética e aventureira, mas apenas insegura de si nesta conjuntura. Poderão vê-la crescer e desenvolver-se na personagem tão capaz e segura de si tal como nos clássicos

  24. Mais alguma informação sobre o filme? Actriz que irá ser Lara, ou história?
    Não podemos adiantar muito sobre isso, já que a GK é quem revela noticias nesse campo. No entanto, podem ler a noticia que saiu recentemente relacionada -
Estas foram as perguntas com resposta da equipa de Tomb Raider. Se colocaste uma pergunta e ela não está presente, provavelmente ficou sem resposta.  Espero que estas perguntas tenham respostas esclarecedoras a todos os fãs. Obrigada pelas perguntas!


Destaques de interesse

1 Comentários

  1. Emocionante, aguardo mais informaçoes, como diz o responsavel das respostas "mais informações futuramente."

    ResponderEliminar