Edições especiais de Tomb Raider

by - segunda-feira, novembro 12, 2012

Recentemente foi revelada informação sobre edições especiais para a Europa e America do Norte. Cada uma tem conteudo exclusivo e individual, tornando cada versão desejavel. Todo o conteudo irà ser publicado na mesma data que a versão normal do jogo; dia 5 de Março

Versão Europeia

Estas edições estaram disponíveis para PC, Xbox 360, e Playstation. Abaixo poderão ver as versões Europeias, assim como o conteudo de cada.


Edição de sobrevivente

Livro de Arte - Um mini livro de 32 páginas, compilado pelo director de arte, Brian Horton, mostrando a épica aventura de Lara através dos desenhos originais.

Mapa de dupla face - Descobre pontos principais na misteriosa ilha Yamati, onde Lara e os naúfragos foram abandonados após o naugrágio do barxo Endurance. No outro lado do poster, está ilustrada a imagem de capa de Lara Croft.

Bolsa de sobrevivente á prova de água - Uma bolsa de aventureira selávelque servirá para manager alguns itens a salvo quando emfrentas os rreaidentes da ilha.

CD de música - CD de musical original denominado "Survivalist cut": uma coleção de 10 músicas com mais de 60 minutos de música do jogo.

Conteúdo digital - Arm as extra; uma coleção de armas para ajudar Lara a enfrentar is abitantes

Edição de colectores

Esta edição irá incluir todo o conteúdo da versão de sobrevivente, com os extras que se seguem.



Play Arts Kai, figura de Lara Croft - Uma figura totalmente maleável de Lara Croft, com mais de 40 pontos de movimento. A sujidade no seu corpo e roupas foram realisticamente recriadas para contar a história da feroz luta de Lara para a sobrevivência na ilha. Com três conjuntos de mãos, arco e flecha, caçadeira, arma de punho, e machado. Altura da figura, aproximadamente 20cm

Capa de sovrevivente de Endurance - Um recipiente de metal recuperado do Endurance. Este recipiente contem a figura de Lara Croft.

Versão Norte Americana



Esta edição contém o seguinte:

Play Arts Kai, figura de Lara Croft - Uma figura totalmente maleável de Lara Croft, com mais de 40 pontos de movimento. A sujidade no seu corpo e roupas foram realisticamente recriadas para contar a história da feróz luta de Lara para a sobrevivência na ilha. Com três conjuntos de mãos, arco e flecha, caçadeira, arma de punho, e machado. Altura da figura, aproximadamente 20cm

Capa de sovrevivente de Endurance - Um recipiente de metal recuperado do Endurance. Este recipiente contem a figura de Lara Croft.

Mapa de dupla face - Descobre pontos principais na misteriosa ilha Yamati, onde Lara e os naúfragos foram abandonados após o naugrágio do barxo Endurance. No outro lado do poster, está ilustrada a imagem de capa de Lara Croft.

Impressão Litográfica - Uma impressão litográfica com 12 x 18 cm com uma moldura fosca, desenhada peloe sénior de arte da Crystal Dynamics, Brian Horton, pintada por Bernoch adams.

Escudos de Experiência - Trêz emblemas para as tuas roupas com icónes do jogo: Instincto Animal, Machado de escalada, Flecha de fogo.


CD de música - CD de musical original denominado "Survivalist cut": uma coleção de 10 músicas com mais de 60 minutos de música do jogo.

Conteúdo digital - Arm as extra; uma coleção de armas para ajudar Lara a enfrentar is abitantes



Destaques de interesse

1 Comentários