Concurso: Tomb Raider 2 para iOs

by - sábado, dezembro 06, 2014


Tomb Raider 2 foi um dos títulos da serie que marcou a historia de Lara Croft e Tomb Raider. Após o sucesso do primeiro Tomb Raider, esta agora disponível Tomb Raider 2 para o iOS.

Originalmente publicado no dia 3 de Dezembro, a Crystal Dynamics ofereceu-nos um código que vamos sortear a um vencedor. Apenas precisas de responder à pergunta abaixo, e o vencedor será escolhido aleatoriamente.
Tomb Raider 2 iOS apresenta gráficos melhorados, varias línguas e mais de 50 desbloqueáveis.

Antes de participar, por favor verifica se tens um produto da Apple compatível:

  • Requer iOS 7 ou superior
  • Compatível com iPhone, iPad, e iPod touch
  • Otimizado para iPhone 5, iPhone 6, e iPhone 6 plus


Participa no concurso

Apenas responde, nos comentários abaixo, a resposta correta à seguinte pergunta:

Qual o nome do culto, em Tomb Raider 2, que procurava também a adaga de Xian?

O concurso decorrerá ate o dia 20 de Dezembro e o vencedor será contactado por email, por favor, ao responder deixa-nos um email pelo qual te podemos contactar. Se não tivermos resposta dentro de 7 dias, ou decidires que não queres o código, um vencedor diferente será escolhido.

Se não tens nenhum dos dispositivos compatíveis, Lara's Backpack não é responsável por qualquer problemas de compatibilidade. Lara's Backpack não se responsabiliza por quaisquer problemas causados pelo código, e este é usado a próprio risco.

Destaques de interesse

1 Comentários

  1. O culto, se tratava do Marco Bartoli; um italiano que também estava a procura do artefato, e que coloca o destino da terra em jogo, onde Lara e Marco, correm atrás desta adaga, que teria poderes místicos, onde poderia transformar uma pessoa em um dragão, caso a adaga fosse lançada no coração de uma pessoa.

    ResponderEliminar