Rise of the Tomb Raider: Novo DLC

by - terça-feira, julho 19, 2016



Rise of the Tomb Raider procura mostrar mais sobre Lara, e assim o fez, adicionando novas DLC para o próximo lançamento de Rise of the Tomb Raider para Playstation 4

Laços de sangue


Um novo DLC que permitirá aos jogadores explorar a mansão de Lara Croft na história principal, e depois defende-la contra uma invasao de Zombies na versão “O pesadelo de Lara” (Lara's Nightmare). Quanto o tio de Lara disputa o direito de propriedade da Mansão, Lara tem que explorar a propriedade para encontrar provas de que ela é a herdeira legitima, ou perder o seu direito assim como os segredos do seu pai de vez. Os jogadores podem testar as suas habilidades de matar Zombies no modo “Lara's Nightmare”: uma Mansão Croft infestada onde os jogadores se vão deparar com desafios e desinfestar a Mansão de uma presença maligna.

Modo cooperativo


Pela primeira vez num jogo Tomb Raider, uma expansão de cooperação online para o “Modo Endurance” permite aos fãs invadirem túmulos juntos numa selva brutal. Dois jogadores devem de se juntar para sobreviverem a elementos agressivos pelo dia, assim como ameaças mortais de inimigos pela noite. Fogo precisa de combustível, alimentos restauram a saúde, e todos os recursos devem de ser encontrados, colecionados e trabalhados. Luta para o topo das classificações contra outros jogadores que tentam bater a tua sobrevivência mais longa.

Destaques de interesse

0 Comentários