Marketing para a Eidos
A companhia de jogos, Eidos, está a planear a sua maior campanha em TV para mostrar o título mais recente de Lara Croft, Tomb Raider underworld, que será publicado em Novembro.
A firma, de SCi Enternainment, diz que estao a tentar ser o número um para os tops no natal e estao a colocar cerca de £1,000,000.
Este jogo sera publicado para todas as plataformas no dia 21 de Novembro (europa) e será bonbardeado com campanhas em televisao, posters, internet e fora da internet.
Esta é a primeira vez que o título Tomb Raider é publicado para o mercado de Natal e a primeira vez publicado para todas as plataformas, tais como PlayStation e Xbox. O manager da Eidos UK, Jon Brooke diz - "tivemos grandes publicacoes anteriormente mas esta é sem dúvida a maior em oito anos"Ele diz que os comerciais vao ser feitos para a maior parte dos jogadores, tais como os novatos assim como os de longo tempo.
A saida, que foi atrasada desde Junho, vem após um ano torbulento para a SCi na qual, varios departamentos centrais foram despedidas e a fundadores e chefe esecutiva Jane Cavangah e o seu marido, Bill ennis, foram despedidos.
Fonte: Marketing week
Na segunda-feira podemos ter acesso ao video gameplay em alta qualidade para download.
0 Comentários