Enviar um comentário

  1. haaaa :) eu adorei a roupa que jolie usou no primeiro filme :)
    http://4.bp.blogspot.com/_w4VnmXyM4g8/S8Su3m9P1oI/AAAAAAAARYM/IGxdgjwbNt0/s1600/ml0014.jpg
    A razão pela qual eu gostei, é simples da um look altamente a croft :P

    ResponderEliminar
  2. Pra mim não tem melhor que a classica, mais tbm amo a do TRL Union Jack e a winter do TRII *--*

    ResponderEliminar
  3. The Angel of Darkness!!
    Aquele look jeans usado nas primeiras fases deixou a Lara ainda mais linda.Mesmo sendo bem simples é minha roupa favorita =D

    ResponderEliminar
  4. Não ha como dizer que não gosto da roupa clássica da Lara! Mas as minhas favoritas, até agora são: as roupas de inverno e motoqueiro do Tomb Raider Legend, e a de motoqueiro do Underwolrd! Simplesmente o máximo!

    ResponderEliminar
  5. A clássica é a clássica right? Eu gostei desta http://www.akys.narod.ru/images/Lara_Croft_456321920.JPG do primeiro comic de Tomb Raider Witchblade. Depois também há o vestido épico do Japão em Tomb Raider Legend, em que ela salta arranha-céus, anda de mota, tudo de vestido eheh (e descalça)!

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei muito da roupa que a Lara vai usar no Tomb Raider de 2012 , sempre gostei de colocar roupas longas na Lara nos Oufits de Legend , Aniversary e Undeworld.
    Mas as vezes gosto de colocar a roupa curta para olhar para as curvas dela , pareço até maniaco =s

    ResponderEliminar
  7. Também gosto muito da roupa que a Lara usa nas primeiras fazes do Angel Of Darkness !

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro a roupa de mergulho no Tomb Raider 2

    ResponderEliminar
  9. A wetsuit! Por ser a primeira roupa diferente que a Lara usa depois da habitual regata, shorts e botas, e deixa-la muito sexy!

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro a roupa de inverno do TR2, a roupa clássica com o blazer de aviador! :D

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto daquela roupa que ela usa no TR 3, um top branco com calções de camuflagem!

    ResponderEliminar
  12. Todos são otimos, mas a minha favorita é do Angel of Darkness. O look preto deixou a Lara muito linda e misteriosa!

    ResponderEliminar
  13. A roupa clássica é a melhor, a marca da série! ^^

    www.dicasdriver2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Todas Lara Fica Bem Em Tudo Que Veste! :)

    ResponderEliminar
  15. A roupa clássica é muuuito linda!!
    Mas a roupa oficial do AOD e do Legend são muito lindas tbm!!
    A roupa do AOD é realmente magnifica!! *--*
    Deixou a Lara com um olhar de mais mistério,de escuridão, e tbm deu uma diferenciada entre as outras =D

    ResponderEliminar
  16. sem duvida a Outifit Biker (motokera) de Legend e Underworld e tbm akelas duas roupas de AoD pq desho ela alem de sexy, mtu estilosa e cmo disse a gata Maria Croft, ela ficou super misteriosa, passando um ar de segredos pro player! a do underworld jungle tbm fico fixe

    ResponderEliminar
  17. A minha preferida é a catsuit do TR3 e TRC, deixa ela bem sexy e com ares de espiã.

    ResponderEliminar

 
Top