Nintendo Power
PODE CONTER SPOILERS!
Evolução de Underworld - Tomb Raider Underworld
Plataforma: Wii (também em DS)
Distribuidora: Eidos
Produtora: Buzz Monkey/Crystal Dynamics
Lançamento: Novembro de 2008
Quando você já atravessou todo o mundo, para onde mais você pode ir? Para baixo da superfície, é claro - na mais nova aventura de Lara, a heroína traz à tona antigos artefatos místicos novamente, mas dessa vez o destaque é a exploração de tumbas subterrâneas. Só para chegar à esses templos já é uma aventura, e te dá tudo o que você espera da série: na fase que nós jogamos, escalamos penhascos e ruínas na costa da Tailândia em busca do Martelo de Thor (o que o martelo do Deus nórdico está fazendo na Tailândia é outro mistério). Depois de escalar as várias formações rochosas - uma tarefa que exige das novas habilidades de Lara, como o "pulo-do-Mário-de-parede-em-parede" - e atirar em ferozes criaturas como tigres e lagartos chamados Naga (segurando Z e apontando para a tela com o Wii Remote), nós finalmente chegamos à um templo inspirado no de Angkor Wat e à uma enorme estátua hindu das divindades Shiva e Kali. Nós não conseguimos entrar nas catacumbas abaixo da estátua, mas nós ficamos satisfeitos porque tudo o que jogamos se é exatamente como um Tomb Raider deve ser.
traduzido por Hugo Salustiano
0 Comentários