Um poucomais sobre player tayloring

by - segunda-feira, outubro 20, 2008

*SPOILERS*


IMERSAO [META-INFORMACAO]
*Mira: on/off
*Mostrar butoes de ajuda: on/off
*Paineis de treino: on/off

DESAFIOS FÍSICOS
*Energia do inimigo: menos/normal/extra
*Dano de Lara: menos/normal/extra
*Capacidade de municao: menos/normal/extra
*Tempo para recuperar de queda: menos/normal/extra

AJUDA NO LOCAL [HELP ON DEMAND]
*Assistencia necessária:
(1) Tanto quanto possível
(2) Quando estou a tentar resolver um puzzle pelo menos durante 30 minutos
(3) Quando estou desesperado
(4) Em nenhuma circunstancia

*Uso do mapa sonar:
(1) Tanto quanto possível
(2) Quando estou a tentar resolver algum puzzle durante 30 minutos
(3) Quando estou desesperado
(4) Em nenhuma circunstancia

Pelo que é mostrado aqui, temos uma grande escolha da maneira como queremos jogar Tomb Raider, incluindo escolher se queremos a mira vermelha ou nao, um caso que causou bastante argumento entre os jogadores Tomb Raider, uns achando isso útil, outros achando totalmente o contrário. Podemos também ter em conta que podemos escolher entre ter os ícones de ajuda (por exemplo um icon aparecerá ou nao se houver algo que Lara possa apanhar do chao), podemos tabmém alterar o tempo que tens para pressionar a tecla que fará Lara agarrar a borda de um precipicio antes que caia.

Há também grande escolha entre a difuculdade do jogo, em vez do modo atigo de "dificil" "médio" ou "fácil" temos a escolha de por tudo a nosso agrado, de modo a que o jogo fique mais difícil gradualmente, sem ir de um extremo para outro.

Ajuda on demand (directamente no jogo) é uma nova característica em Underworld, e temos a escolha de ir desde ajuda constante, até nenhuma ajuda.

Que modo escolherias?

Destaques de interesse

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