Entrevista com Alison em Estocolmo - :: Lara´s Backpack ::

Destaques

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Entrevista com Alison em Estocolmo


© Gamereactor

A GameReactor TV teve a opurtunidade de se encontrar com Alison e entrevistá-la. ALison fála como é a sua experiencia como Lara Croft, o treino diário que tem que fazer, da dua vida como "lara", e, como poucas das modelos anteriores mencionaram, um saborzinho do que foi a sua audicao para o papel.

Alison pensou que nao teria chance de ser Lara, vendo bastantes meninas a concorrerem para o papel, mas mesmo assim decidiu tentar, e sendo a única ginasta na lista, a sua victória era ganrantida. Entao ela entra para uma sala pequena, com o seu proprio fato de Lara feito á mao (por ela propria), para mostrar do que era capaz, Alison teve que fazer uma série de movimentos ginastas - cambalhotas, saltos etc - coias que Lara faria no jogo.

Mais tarde ela foi chamada de novo para fazer uma performance no dia seguinte, e Alison teve a sorte de chegar ás ultimas duas candiatas, ou seja ela, e uma kick boxer inglesa. Entao com toda a sua confianca, Alison repete o mesmo do que no dia anterior,mas desta vez com as botas pesadas, armas e todo o material típico de Lara, e claro consegiu o papel.

Alison admite que ser Lara era o seu sonho desde sempre pelo qual ela pode fazer performances com as suas capacidades de ginasta, e o que mais lhe atrai neste trabalho e o facto de fazer performances ao vivo, conhecer os fans de Tomb Raider, assinar fotos, photoshoots, o facto de poder viajar por todo o mundo e claro fazer os movimentos mais malucos!

Alison tem a sua routina como Lara, incluindo combate e proezas ginasticas, teve também a opurtonidade de conduzir um jipe sem topo por Dubai, o que foi uma experiencia espantosa para ela. Parte da sua routina inclui também escalagem, canoagem, surf, moto de água, tudo isto em diferentes locais! E embora seja perigoso, Alison adora o seu trabalho como Lara.

Os irmaos de Alison sao totalmente viciados em Tomb Raider e jogaram todas as séries, enquanto Alison apenas os via jogar. No entanto ela própria jogou Anniversary, mas admite que para ela é melhor ser Lara do que jogar Lara. Admirada com os seus movimentos, Alison afirma que Lara tem movimentos muito mais fluidos e "ao escalar parece que Lara pensa por sí propria onde colocar as maos".

O local perferido de Alison em Underworld é Tailandea, e afirma que o local no jogo é bastante parecido com o local real. Infelizmente Alison aonda nao visitou este lindo local, mas já esteve na russia, Polónia, Alemanha, Franca, Australia, Singapur, Doubai, Escandinávia, básicamente por todo o mundo.

Uma curiosidade: A pergunta que Alison ouve mais é "como te tornaste Lara Croft"

Básicamente e disto que se trata a entrevista, espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário