Arte conceptual de Tomb Raider 9

by - domingo, julho 12, 2009

Square Enix prova desde já o seu óptimo trabalho no próximo título de Tomb Raider. Três imagens conceptuais escaparam dos estúdios da Crystal Dynamics, e rapidamente se espalhara por toda a internet, mostrando, entre outros, uma nova face de Lara Croft.



A arte conceptual provavelmente mostra uma Lara jovem, e no entanto sem as suas pistolas. Talvez Lara terá que começar o jogo com apenas arco e flecha, e encontrar as suas armas, quem sabe? Foi também sugeriu um novo sistema de mundo aberto e de combate também.



Mais imagens aqui



A história

Quando uma tempestade repentina destrói o seu navio de pesquisas, uma jovem e inexperiente Lara Croft encontra-se numa ilha remota e misteriosa nas margens do Japão. Apesar de vários sinais de habitantes, a ilha estava estranhamente deserta, e era um sentimento estranho e um som emerge das sombras. Com apenas a sua determinação e forca interior Lara tem que superar alguns desafios de uma jornada agreste e imperdoável que a levará através de uma vasta ilha selvagem, para bem dentro de túmulos claustrofóbicos e ameaçadores passados. Enquanto ela luta para sobreviver em combates brutais e explorações traiçoeiras, Lara será levada aos seus limites e forcada a adaptar a sua situação de forma a sobreviver e escapar de predadores letais que perseguem todos os seus movimentos.



Caçar ou ser caçado

Vence, mata e descobre misteriosos inimigos que iram caçar Lara como se fosse uma presa.



Acção de sobrevivência

Ataca brutalmente e defende-te enquanto lutas pela sobrevivência num combate de mano a mano.



Armas estratégicas

Ganha vantagem em combate ao encontrar um grande leque de diferentes armas, incluindo uma grande variedade de armas e a derradeira arma de um verdadeiro caçador, arco.



Sobrevivência criativa

Reage e adapta-te ao ilha, utilizando apenas o que achas poder ser aproveitado do ambiente, como por exemplo cordas e manchetes que serão usadas para desbloquear novos movimentos de combate.

Movimento Livre

Escala um precipício vertical, corre e salta por grandes abismos, sobrevive, e explora o ambiente agreste da ilha.

Um mundo coesivo

A diversa ilha de múltiplas regiões tem uma vasta área com criaturas, tempo e eventos naturais.

História da origem

Este novo conceito de Tomb Raider, recomeça a franquia ao explorar as origens da transformação de Lara Croft numa aventureira e mostra também uma história escondida sobre o misteriosos passado da ilha.

Destaques de interesse

1 Comentários

  1. Não axo mxm k esta imagens sejam de Tomb Raider 9. Não axo k faça lógica...

    ResponderEliminar