Kristen Stewart, a nova Lara Croft? Não!
Segundo o site especialista em cinema Iesb.net, a heroína da saga Crepúsculo, foi a mais nova convidada para o papel de Lara Croft no terceiro filme da franquia Tomb Raider. Só que assim como Megan Fox e Peyton List, Kristen também recusou o papel.
Para o novo filme, Dan Lim o produtor procura uma atriz mais jovem que Angelina Jolie para viver a personagem num reboot da série também nos cinemas. Somente depois de procurar um diretor e um roteirista para o novo projeto é que a nova atriz será escalada e anunciada oficialmente para o projeto.
A Warner Bros. que comprou os direitos de adaptação da série que eram da Paramount, quer investir num recomeço para a personagem, recriando a origem de Lara Croft.
Os dois filmes arrecadaram cerca 450 milhões de dólares mundialmente, e a Warner Bros. ainda bem, quer continuar com a franquia no cinema. Foi se a Paramount e que venham os Irmãos Warner para cuidar de nossa heroína nas telonas!
4 Comentários
NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO!
ResponderEliminarFui, acho que nem assistiria ao filme se ela interpretasse a Lara, pelo amor de Deus! Já peguei nojo dela quando me atrevi a assistir Crepúsculo (eca), mas fora isso ela é tão, sei lá, pensem na Angelina e depois pensem nela, precisa dizer alguma coisa!? Preferia até a Megan Fox...
Ainda bem que ela recusou!
desculpe meu erro, com tantas ATRIZES para interpretar a Lara Croft, estão escolhendo quem tá fazendo fama, acho que já ótima atrizes poucos conhecidas que poderam interpretar lara sem nenhuma dificudade.
ResponderEliminarFalta de coragem para procurar direito, alguém sabe por onde anda a Rhona Miltra?
Rhona Mitra negou o papel também, afinal de contas ela também evelha de mais para interpretar um papel de uma adolescente, e afirma também nao querer passar pela fase de Lara Croft uma vez mais.
ResponderEliminarA Kristen deve tar feliz com o papel dela como Bella nas series do Crepusculo , mas fazendo a Lara nos cinemas não iria ser muito legal ... Acho que uma das modelos que fez a Lara nos jogos ia ser legal.
ResponderEliminar