Angelina Jolie fala sobre “Wanted 2”

by - terça-feira, julho 13, 2010

Angelina Jolie explicou á MSN o porquê de não estar interessada em voltar para sequela de “Wanted”, mas afirma estar aberta à possibilidade de trabalhar com Tim Burton em “Maleficent”.

A actriz de 35 anos explica que a morte da sua personagem em “Wanted” é uma das razões para não querer voltar para a sequela. “Estar morta torna-o difícil. Eles tentaram trazer-me de volta mas sinto que se morri num filme, devo continuar como tal,” partilhou com o Coming Soon. Jolie acrescentou ainda, “Estaria a fazer exactamente a mesma coisa que fiz anteriormente, isso não é interessante para mim.”

Entretanto Jolie tem sido apontada como escolha para interpretar Cleópatra no musical de Steven Soderbergh e como rainha malvada em “Maleficent” de Tim Burton, uma adaptação da história da Bela Adormecida. No entanto, a actriz anunciou que nenhum dos projectos está para breve. “Nenhum dos projectos tem argumento,” acrescentou. “Mas adoro a Maleficent desde pequenina, por isso assim que ouvi que alguém poderia fazer o filme, fui a primeira a tentar conseguir o papel. Adoraria trabalhar com o Tim Burton, seria um sonho trabalhar com ele. Acho-o simplesmente extraordinário,” referiu a actriz de 35 anos. Angelina encontra-se a promover o seu mais recente filme “Salt”, que estreia em Portugal a 19 de Agosto.

Destaques de interesse

0 Comentários