Triste realidade

by - sábado, setembro 04, 2010

Devido aos constantes ataques que o Lara's Backpack vem sofrendo, ataques, por acaso, que nunca passam de meigos mal entendidos e críticas construtivas, resolvemos, finalmente, esclarecer alguns tópicos relacionados ao assunto. Porque, como todos já perceberam, evitar ao máximo envolver o site (site sim, meus amigos, este aqui é apenas o newspaper - larasbackpack.co.nr) em rixas do mais baixo nível não tem adiantado.

Como sempre, manteremos a edução ao dirigir nossa palvra aos que tanto gostam de transmitir suas adoráveis críticas à equipe. Pois bem, pergunto-me: caso realmente sejamos o lixo de site que, educadamente, estão nos chamando, porque, dia após dia, pessoas, com todas as suas forças, tentam denegrir a imagem e afetar o empenho dos que não medem esforços para fazer o seu trabalho?

Não vejo respostas plausíveis para essa pergunta. Mas sei que diante da própria incapacidade muitos veem-se obrigados a atingir o próximo para garantir que não sejam vistos da forma como o são. É triste. E espero que esteja enganado, mas qual é o agente motivador dos indivíduos que constantemente especulam sobre o Lara's Backpack e pensam ter o direito (e a razão) de caluniar o que é dos outros? Pois se esforcem com o que é seu, deixem que cada um tenha sua atenção voltada para o que lhe é de interesse. Em boas palavras, procurem algo melhor para fazer senão difamar os outros para construir uma falsa imagem de si mesmo.

O pior da história é que, de uma maneira ou de outra, estamos todos no mesmo barco. Todos começam a jornada porque são fãs do mesmo jogo e da mesma protagonista desse jogo. É deprimente ver que não se sabe mais trabalhar em equipe por uma causa maior. Agora a regra é realmente ficar por cima de qualquer jeito. Nada melhor que isso para exemplificar a teoria de Maquiavel (informem-se caso não saibam). E essa está sendo levada ao pé da letra. Sinceramente, é uma pena. Os que, de verdade, gostam do que fazem já devem ter percebido o que está acontecendo. Tanta disputa só leva a um lugar, que cada um conclua qual é.

Reforço então o pedido que, acima, já foi realizado. Já que é tão ruim o que tem sido feito aqui, por favor, ignorem-nos. Façam seu trabalho e recebam a merecida atenção por ele, mas sem atingir e ferir o que, arduamente, está sendo construído pelos outros. É a primeira vez que algo considerado ruim tem, desesperadamente, atraído tamanha atenção. Impressiono-me com isso. Também pudera, dizem que do ódio para o amor são apenas alguns passos.

Finalizando, comunidade raider, trabalhem pelos seus ideais de forma justa e honesta. Desde já peço desculpas caso tenha ofendido alguém, mas garanto que não é nada perto do que temos sido obrigados a escutar. Torço para que ainda exista alguma saída para todas as discussões que estão sendo criadas. Até o mais devagar dos pensantes consegue entender que, diante da situação que estamos passando, o final não é dos melhores.

Cordialmente,

Henrique Lewis e equipe.

Pensem bem antes de responder evasivamente.

Destaques de interesse

1 Comentários

  1. Bem após ler o post... Sinto até pena. Eu tinha parado com um blog que comentava sobre outros sites... Apenas queria ver a parte boa e não tornar um site de fofocas com as pessoas que trabalham no site e tudo mais. É um reconhecimento do trabalho, sei das dificuldades de um Web master e dos escritores de blogs.
    Não é facil, principalmente quando as pessoas só reconhece erros. Fazer o que! É seguir em frente, tentar fazer o melhor para que o pessoal esfregue na cara de quem só vê erros, erros e erros.
    Vejo que o LB age por pura cratividade e não com templantes prontos etc...
    Força ao LB ele merece reconhecimento!

    ResponderEliminar