Clube de cosplay

by - domingo, setembro 05, 2010

A pedido de várias pessoas e até bem recentemente, abrimos uma secção de cosplays. Essa secção encontra-se no famoso site Deviantart, uma comunidade online onde todos os artistas se podem expressar das mais variadas maneiras. É também o melhor local para criar clubes, concursos e partilhar opiniões e afins.

Criámos a alguns meses um clube para todas as cosplayes que tem vindo a crescer, e contamos agora com algumas das melhores cosplayers tal como Tif, Lena entre outras.

O site é bastante simples de funcionar, e para enviarem as vossas fotos basta criarem uma conta, enviarem as vossas fotos e sugerirem ao clube que as receba. Não poderia ser mais simples! Podes também enviar os teus trabalhos relacionados com Lara Croft, fan art e fan fic! Exprimires-te em torno de Lara Croft e Tomb Raider nunca foi tão fácil.

Infelizmente todo o grupo se encontra em ingles, de modo a abranger-mos mais o mundo e não nos limitar-mos tanto a apenas um pais. Caso tenhas algumas dúvidas em como te registares ou enviares as tuas fotos, simplesmente envia um comentário para o nosso chat e faremos o melhor para ajudar!

Destaques de interesse

0 Comentários