Beldades viram personagens de games em desfile no Rio

by - domingo, novembro 21, 2010

Meninas se caracterizaram de personagens de animes e videogames em concurso no Rio

Por: Tássia Thum

As personagens dos famosos games e desenhos animados japoneses viraram realidade. Durante a semifinal do concurso Gata Gamer, realizado no Rio neste sábado (20), dezenas de garotas incorporaram Lara Croft, a famosa mocinha do jogo Tomb Raider, e outras musas do mundo dos games.

Mas, para ganhar, não basta só a roupa caracterizada. Os jurados avisam que as meninas têm que mostrar seus conhecimentos do universo dos jogos eletrônicos, além de simular alguns golpes da personagem representada. A vencedora do concurso ganha um Playstation 3.

Luzes, câmeras e fãs cercaram as participantes. A professora de Inglês Luciana Barbosa, de 24 anos, conta que gastou R$ 600 na fantasia de Bayonetta, personagem do jogo de mesmo nome para Playstation e Xbox.
“Vale a pena o investimento. Estou me sentindo uma celebridade aqui, todos pedem para tirar foto comigo. É muito bom ter esse reconhecimento dos fãs dos jogos eletrônicos e dos animês japoneses”, disse a jovem.
A final do concurso Gata Gamer acontece no domingo (21), na Brasil Game Show, no Centro de Convenções Sul América, no Centro do Rio.
Se você mora no RJ não deixe de visitar o Centro de Convenções no Centro da cidade e se divertir com as várias Lara's que estarão presentes no evento.
Créditos: G1 RJ

Destaques de interesse

0 Comentários