Uma nova Lara Croft com feridas e contusões, continuará a saga

by - sexta-feira, dezembro 10, 2010

'Tomb Raider' será uma nova reinterpretação das aventuras da arqueóloga.
Por: César Otero (06/12/2010)

"Esqueça tudo o que você sabe sobre Tomb Raider''. Com essa declaração de Darrel Gallagher, chefe do estúdio Crystal Dynamics anunciou(encarregado do desenvolvimento da saga Tomb Raider desde Legend), o novo capítulo da série.

Ao estilo Castlevania ou Medal of Honor, o novo título sobre um dos ícones virtuais mais conhecidos do setor será "uma historia sobre as orígens que criaram a Lara Croft e que a conduziram em uma aventura como nenhuma outra que definirá seu caráter'', afirma Gallagher nas páginas da Game Informer.

E foi essa revista que revelou ao mundo em sua capa de janeiro o visual que terá Lara neste novo capítulo, confirmando rumores e artworks que vazaram no ano passado e que nos apresentaram uma Lady Croft mais ''jovem e inexperiente [...] para descobrir o quão longe devemos atingir para permanecermos vivos''.

Revelado el aspecto de la nueva Lara Croft

A capa nos mostra a (futura) aventureira machucada, cheia de feridas, barro e com um arco nas costas no qual se lê o título que levará o jogo, que será simplesmente Tomb Raider, manisfestando as intenções de seus desenvolvedores de reiniciar a saga, uma prática cada vez mais seguida pelas editoras na atual geração.

Além dos já conhecidos rumores que colocam a jovem Lara em uma ilha japonesa depois de sobreviver a um violento naufrágio, não se sabe mais nada até agora Durante os próximos dias remos conhecendo os primeiros detalhes oficiais do novo Tomb Raider, assim como as plataformas que receberão o jogo. 

Destaques de interesse

0 Comentários