Feliz aniversário Joana Neto!

by - segunda-feira, janeiro 24, 2011


Ontem dia 23 de janeiro a nossa querida webmaster e administradora do Lara's Backpack, Joana Neto completou mais um ano de vida! Vamos desejar um feliz aniversário a ela?

Joana é uma pessoa muito especial particularmente falando e quero compartilhar isso com os que ainda não conhecem o LB. Saibam que por mais que hajam diferenças, quando há força de vontade e perseverança para continuar com um site por 8 anos seguidos, só mostra a qualidade e o respeito que essa pessoa merece. É uma menina engraçada, linda e com conteúdo por demais OPA!

Tenho orgulho em dizer que 2011 é o meu quarto ano seguindo junto com a Joana e com vocês do Lara's Backpack para um novo patamar de qualidade e respeito que o site merece a tempos. Quando ela apareceu em minha vida, não fazia idéia de como iria mudar o meu dia a dia para melhor e em 100%. 

Amiga dos amigos, forte, engraçada, gentil, sincera...etc...

Poderia continuar escrevendo suas qualidades por linhas e mais linhas, e por mais esse fosse para ser um post rápido, não consegui deixar de me expressar com relação a essa grande mulher que hoje completa 22 anos. Obviamente depois de tanto tempo no ar com a qualidade já reconhecida oficialmente, não poderia ser diferente, os ataques ao nosso site começaram e Joana não deu atenção aos pormenores continuando assim com a qualidade e confiança no site que carrega desde sua adolescência.

É por essas e outras que a admiro cada vez mais e desejo um dia ir além mar para conhecê-la pessoalmente. 

JO FELIZ ANIVERSÁRIO!(mesmo que atrasado XD)


Destaques de interesse

2 Comentários

  1. Ficou bem pessoal o post, mas essa é uma singela homenagem minha a querida Jo ;)

    ResponderEliminar
  2. Mesmo não conhecendo a Joana pessoalmente sei que ela é uma Excelente pessoa, assim como o Audrey a descreveu, então aqui estão os meus PARABÉNS pra vc Joana! Muitos anos de vida!!!

    ResponderEliminar