Portal Croft + Lara's Backpack = Portal Lara's Backpack

by - terça-feira, março 01, 2011

Imagem da área principal em desenvolvimento

O melhor dos dois sites está para ser lançado e agora você saberá das novidades que o Portal Croft e o Lara's Backpack vem produzindo desde o fim do ano passado para a junção dos dois sites. Nossa equipe está trabalhando não só no desenvolvimento do novo site, como também em várias áreas distintas para trazer o melhor do entretenimento que será nossa peça chave nessa nova jornada com os fãs de Tomb Raider.

O novo nome

Pensamos em várias possibilidades para um novo nome, mas resolvemos fazer uma mescla dos já conhecidos pelos fãs sem ter que criar uma nova marca totalmente do zero e assim uma reconquista do mesmo público. Por isso decidimos que o melhor seria Portal Lara's Backpack.


Divulgação bem antes do lançamento

Colocamos nosso site no Portal de Mídias onde já estavamos divulgando-o antes mesmo de lançá-lo ao grande público. Ao contrário do que parecia, desde o início, numa jogada audaciosa mas intencional, deixamos nosso visual e o novo nome já disponíveis para o grande público só não os divulgamos. Então era só uma questão de tempo até a data de hoje onde estamos divulgando algumas novidades sobre o Portal Lara's Backpack!

Bastava fazer uma pesquisa e achariam novidades


Tentaram mas não conseguiram

Como já era de se esperar, nos últimos dias sofremos um pequeno ataque contra nosso site onde tentaram denegrir nossa imagem perante o grande público que nos visita e gosta do nosso trabalho. Isso não foi e nunca será um problema para nós, tendo em vista que a divulgação de nosso logotipo e uma breve imagem do novo site foi feita anonimamente sem mesmo terem a hombridade de assumir pelo menos um apelido qualquer. Temos a noção de que vamos continuar a ter esses ''ataques'' mas não é nada significante para denegrir nosso trabalho com quem realmente gosta dos fansites LB e PC. Sabíamos que uma hora ou outra alguém poderia descobrir, essa foi uma de nossas intenções. Mas, poderíamos ter evitado se assim fosse decidido.


Novidades

As áreas mais conhecidas de ambos os sites estarão presentes, assim como teremos especiais todos os meses do ano e áreas com o entretenimento total visando sempre a maior e melhor contribuição dos fãs para com um fansite de Tomb Raider em todo o mundo.

PLB Editora

Nossa editora já está em desenvolvimento com outras edições da Lara's Magazine e de uma nova revista, a World Games que falará sobre o mundo dos games não só tendo como base o mundo de Lara Croft.

LB Marcas

Nossa equipe trabalha nesse momento no desenvolvimento de várias marcas e produtos para serem lançados totalmente gratuitos em nosso site. Você terá a oportunidade de baixar vários produtos gratuitos de Tomb Raider em uma loja única onde você também poderá escolher alguns itens a serem desenvolvidos. Com o tempo vamos divulgar ainda mais sobre a LB MARCAS.

PLB no mundo

Estamos trabalhando no desenvolvimento de versões do nosso site em alguns idiomas, para isso, contamos com a ajuda de fãs de todo o mundo que ao saberem da junção e que já nos visitavam, adoraram a idéia e hoje nos ajudam no desenvolvimento de uma área especial em outros idiomas.

Novas áreas

De 2008 até os dias de hoje, já somam mais de 40 áreas lançadas juntando os dois sites, as melhores irão voltar e outras novas já foram criadas e serão divulgadas com a estréia do novo site.

Muito em breve voltaremos com novas informações sobre o Portal Lara's Backpack e para os que tentam, continuem falando, pois o ibope para nossas novidades será ainda maior.

Destaques de interesse

0 Comentários