Conheça a GK Films

by - terça-feira, março 08, 2011



O produtor vencedor do Oscar, Graham King, lançou sua companhia de produção independente, GK Films, em maio de 2007 com o sócio Tim Headington. A GK Films está determinada em deixar sua marca no independente mundo dos filmes, atuando não só como uma companhia de produção, mas também com marketing de qualidade, publicidade, contatos de negócios e divisões internacionais de vendas. Com o nome prévio da King, de Initial Enterteinment Group, foram produzidos filmes bem sucedidos crítica e comercialmente, tal “Gangs of New York”, “The Aviator”, “Ali”, “Traffic” e “The Departed”. No total, os filmes foram indicados a 41 Oscars, 27 Globos de Ouro e 35 Prêmios da Academia Britânica, e geraram por volta de $1,5 bilhão mundialmente.

A GK Films recentemente lançou “The Tourist”, estrelando Angelina Jolie e Johnny Depp e em sua pós-produção em “Hugo Cabret”, o diretor vencedor do Oscar Martin Scorsese.

A GK Films recentemente finalizou a produção de “The Rum Diary”, estrelado por Johnny Depp, que também foi produzido pela companhia de produção de Depp, Infinitum Nihil, e o drama policial “London Boulevard”, estrelado por Colin Farell e Keira Knightley e escrito e dirigido pelo roteirista ganhador do Oscar William Monahan.

Em adição, a GK Films produziu “The Town”, escrito e dirigido por Ben Affleck, e o conto animado “Rango”, dirigido por Gore Verbinski e produzido com a Blind Wink Productions para a Paramount Pictures em um lançamento que ocorrerá em 4 de março de 2011.

Lançamentos recentes da GK incluem “Edge of Darkness”, estrelado por Mel Gibson e pela indicada três vezes ao Oscar por “The Young Victoria”, Emily Blunt.

Mais recentemente a GK Films lançou uma nova companhia, GK-TV. Sob o comando do presidente Craig Cegielski, a GK-TV se dedica ao desenvolvimento, produção e distribuição mundial de programação televisiva. A primeira produção da GK-TV, “Camelot”, terá sua estreia em 1 de abril de 2011 no Starz, nos EUA. “Camelot” terá Joseph Fiennes como o mago Merlin e Eva Green, no seu primeiro papel na televisão, como a poderosa feiticeira Morgana.

“Nosso objetivo número um para cada projeto é transformar uma boa história em um ótimo filme. Minha filosofia? Combinar os melhores atores com os escritores mais inteligentes e os melhores diretores, então sentar e assistir a magia acontecer. E quando eu vejo tudo vindo junto, perfeitamente, à tela, bem – não há melhor sucesso.”

Graham King, fundador, GK Films.



GK Films & Tomb Raider

- A GK já informou que o filme será um reboot, previsto para 2013.

- Em seu blog oficial, a empresa anunciou que os filmes (?) serão produzidos por Graham King e Tim Headington, levando uma jovem Lara a novas aventuras.

- A GK adquiriu os direitos com a Square Enix, atenta para o reinício da franquia no próximo jogo.




http://www.gk-films.com/

http://blog.gk-films.com/

Destaques de interesse

0 Comentários