EXCLUSIVO: Fanfilm Tomb Raider Sumeria é cancelado!

by - sábado, abril 09, 2011


A equipe do Lara's Backpack entrou em contato com os responsáveis pelo fanfilm francês Tomb Raider Sumeria e infelizmente tivemos uma notícia nada agradável para os fãs do mundo que esperavam esse que era o mais novo filme feito por fãs em produção.

Tomb Raider Sumeria após tanto tempo, teve seu cancelamento oficializado hoje através do Lara's Backpack. Uma notícia nada agradável, mas iremos divulgar os reais motivos através da quarta edição de nossa revista mensal.

Podemos divulgar até o momento, que o diretor irá divulgar imagens do filme mesmo não tendo sido terminado. Quando ainda não sabemos, mas em breve prometemos novas revelações e imagens desse filme que tinha tudo para ser um sucesso.

Destaques de interesse

8 Comentários

  1. Realmente tinha tudo para ser um sucesso.
    Que pena,estava ansiosa para ver.

    ResponderEliminar
  2. Oh!!!! Estava tão interessado... E pena, o projecto estava a ser bastante interessante :)

    ResponderEliminar
  3. Aff... que bost*, eu estava tão ansioso, eles fizeram tanta coisa, pra cancelar... =(

    ResponderEliminar
  4. Que pena, eu estava esperando uma notícia sobre o filme e eles cancelam... não deviam ter desistido! mais parabéns pela equipe ter pelo menos tentado!

    ResponderEliminar
  5. Nossa que péssimo! Eu esperava muito por este filme! Mas tenho certeza que a decisão deve ter sido difícil para todos da equipe!

    ResponderEliminar
  6. Não acredito que seja isso Andrék, eles estavam animados, mas o trabalho estava tomando todo o tempo! Pelo menos foi isso que me disseram da última vez que perguntei a eles. Mas nunca se sabe, né?

    ResponderEliminar