Jaimie Alexander, quer ser a Lara Croft.

by - quarta-feira, maio 11, 2011

Em entrevista para Movieline, Jaimie falava sobre o que deseja para a sua carreira, e a mesma citou: "Sabe no que estou interessada? Estou tendo conhecimento do reboot de Tomb Raider, e acho que isso seria extraordinário, interpretar Lara Croft. Na verdade, eu quero qualquer papel que seja bem físico. Estou lendo alguns roteiros aqui e ali, vamos ver".

Jaimie ainda relevou, que pretenderia se distanciar de Angelina Jolie: "Se essa possibilidade aparecer para mim, eu daria meu toque. Não posso tentar ser Angelina. Ela tem o seu sex appeal, o físico dela é diferente. Enquanto você pode presenciar outros atores para se inspirar, você deve manter sua identidade".

Relembrando que Jaimie interpretou, Sif no novíssimo filme Thor, que conta a lenda "Deus do Martelo", lenda esta presenciada em Tomb Raider: Underworld.

Destaques de interesse

2 Comentários