Tomb Raider | Lara Croft parece estar em um inferno.

by - domingo, maio 01, 2011



Os desenvolvedores do novo Tomb Raider tem acabado com qualquer resto que possa ter sobrado dos Tomb Raider's anteriores. Seu próximo álbum , chamado simplesmente de Tomb Raider , tem um objetivo , uma Lara Sangrenta tentando sobreviver.

O jogo e o assunto da capa de várias revistas este mês , todos eles usam uma arte de Lara Croft bandeando-se , exibindo alguns de seus novos equipamentos de escalada e um belo arco. Os previews , em revistas como a PlayStation: The oficial Magazine , aponta para mais mudanças da série onde será mas explorado enigmas físicos e grandes plataformas.

Lara Também será capaz de exibir um ''instinto de sobrevivência'' , que irá deixá-la ver itens úteis em seu modo de vista , de acordo com relatos oficiais divulgado pelas revistas.

O Jogo tem influência visível em jogos como Half-Life 2 , assassin's Creed e Uncharted , e o seu novo recomeço tem a influência de filmes como Batman Begins e 127 horas.

Por hora , vamos simplesmente ficar com o trabalho artístico do recomeço da série Tomb Raider e esperar mais detalhes da Crystal Dynamics.

TEXTO DE: KOTAKU 
TRADUÇÃO: João Paulo

Destaques de interesse

0 Comentários