Tomb Raider não será apenas sequência rapida de eventos

by - quinta-feira, agosto 04, 2011


O Demo mostrado na E3 de Tomb Raider, não foi um bom exemplo da jogabilidade do jogo e do "impacto emocional"

O próximo jogo já ten vários fãs antecipando a sua próxima aventura. O jogo foi revelado na E3 e generou bastantes opiniões: Num lado, a historia e a atmosfera geral tiveram opiniões positivas, mas vários jornalistas expressaram alguma preocupação de como o jogo parecia ser apenas baseado em eventos rápidos. No entanto, o estúdio promete que tais elementos não são a "arma principal" no que toca a jogabilidade.

Até mesmo a jornalista do The Escapist, Susan Arendt estava bastante impressionada, mas escreveu:


Não vimos muito combate para além de pressionar botões repetidamente e acções em tempo rápido, no entanto Lara estava armada com um arco e flecha nesta parte do jogo

Entretanto, o Director Criativo da Crystal, Noah Hughes, reconheceu algumas das periocupações sobre a jogabilidade e mencionou alguns pontos numa entrevista recente com a Gamespot:

Acções em tempo rápido é algo que vamos equilibrar no jogo

Uma das coisas que é absolutamente importante para nós é fornecer uma experiência intensa e cenematográfica. Em varios pontos especificos, sentimos que podemos fazer o nosso melhor - enquanto estamos a dar jogabilidade desafiante - em forma de acção em tempo rápido.

Tendo dito isto, esta não é a nossa arma pricipal para demonstrar drama no jogo.
Hughes promete também que "impacto emocional" vai ser o componente chave para este jogo. Como resultado, o demo mostrado na E3 foi apenas um mero olhar no que vai ser a experiência total to jogo.

Fonte: The Escapist

Destaques de interesse

0 Comentários