TR Memories: Muitas novidades!

by - segunda-feira, setembro 12, 2011


O Lara's Backpack vem acompanhando esse, que já é o maior projeto de um novo game para a franquia feito por um fã da série. Tomb Raider: Memories é um projeto ambicioso e promete trazer de novo o sentimento dos clássicos jogos da série, feito por aqueles que mais amam a personagem.

O LB agora é também o novo canal de divulgação do projeto, trazendo assim, muitas novidades sempre que a equipe de produção liberar material novo. Como sendo o novo canal oficial de divulgação do game em português, vamos anunciar algo que ninguém esperava.


GAMEPLAY

O primeiro gameplay tem sua previsão de lançamento marcada para o dia 17 de setembro, lembrando que a data pode ser alterada a qualquer momento.

TRAILER


Nenhuma data pode ser revelada, a não ser que dentro de poucos dias será lançado.

IDIOMAS

Surpreendendo a todos, o jogo terá áudio e legendas em português! Você não viu errado, TR: Memories sairá também em português e terá a opção de ouvir em inglês e somente ter as legendas em português.


Essas por enquanto são as novidades que foram liberadas pela equipe de desenvolvimento do game. O Lara's Backpack vai continuar acompanhando o desenvolvimento do jogo e sempre que tiver novas notícias, estaremos publicando aqui para todos vocês.

Destaques de interesse

1 Comentários

  1. HAAAAAAAA... Brutal, este projecto promete... :)Estou ansioso para o jogar :)

    ResponderEliminar