Crystal Dynamics junta-se a Geocaching.com

by - quinta-feira, janeiro 12, 2012


Crystal Dynamics e Geocaching.com formam uma exclusiva colaboração para o próximo Tomb Raider

Redwood City (11 de Janeiro 2012) - Crystal Dynamics, estúdio da Square Enix, anuncia hoje que está a colaborar com a Geocaching.com, um projecto Groudspeak como parte da sua campanha na publicação de Tomb Raider.

Geocoaching representa uma comunidade que tem vindo a crescer rapidamente, com mais de 5 milhões de participantes procurando mais de 1.6 milhoes de Geocaches activos, escondidos mundialmente em locais como Times Square, o Muro de Berlin e A Grande Muralha da China. Nos últimos 11 anos, a equipa de Geocaching.com tem vindo a criar o que é uma caça ao tesouro a nível mundial. Milhões de geocachers avidos, fazem o download da aplicação de telemóvel de Geocaching.com, ou usam um GPS tradicional para procurarem os esconderijos mensalmente, documentando cerca de 180,000 experiências diárias.

Através de várias iniciativas que estão para vir durante este ano, a Crystal Dynamics e a Geoaching.com juntam-se para criarem uma serie de aventuras baseadas no espirito de Tomb Raider, para os fãs entrarem realmente no espirito de Lara Croft e tornarem-se exploradores. Para desenvolver estas aventuras, Crystal Dynamics irá usar o formato tradicional da geocaching.com assim como o projecto mais recente baseado em fotos da Groudspeal.

Estamos entusiasmados por trabalhar numa iniciativa de jogo com a Groupdspeak. Sendo fã da Geocaching já à bastante tempo, é algo que encaixa perfeitamente para Tomb Raider e ser possível criar uma série de Geocaching mundial para Tomb Raider vai ser muito divertido
Diz Karl Stewart, director geral de Tomb Raider

Muitos de nós jogamos Tomb Raider desde que o jogo foi publicado em 1996, e estamos entusiasmados que a Geocaching está a formar parceria com a Crystal Dynamics neste projecto. Tomb Raider é sobre exploração e descoberta. Inspira o aventureiro dentro de nós, tal como a Geocaching o faz, e estamos entusiasmados com as oportunidades que este projecto apresenta para ambos os geocaches e os fãs Tomb Raider pelo mundo inteiro.
Diz Jeremy Irish, CEO da Groudspeak

Visita o site da Geocaching

Destaques de interesse

0 Comentários