Desafio 30 dias de Tomb Raider: Dia 23 - Que boas memórias tens de Lara Croft ou de Tomb Raider?

by - terça-feira, janeiro 31, 2012

À mais de 15 anos que temos Tomb Raider e Lara Croft, com certeza que já inspirou bastante jogadores. Qual a maior memória que tens de Tomb Raider ou Lara Croft? Como te alterou, como te afectou, o que mudou na tua vida. Que impacto teve. O que te despertou para o jogo?


Destaques de interesse

1 Comentários

  1. Já me despertei para o TR desde o primeiro jogo. Na época quem jogava mesmo era meu tio, pois eu tinha medo de jogar... rsrs. Isso mesmo! Eu tinha medo. Até hoje acho o primeiro TR super assustador, pois mistura um clima de desolação, silêncio e ataques surpresas de animais e monstros de todos os tipos. O que mais me marcou no primeiro jogo e com certeza muitos outros, foi o T-Rex e o monstro sem pernas no final. NO T-Rex você anda por aquele ambiente enorme, fantástico e de repente uma música assustadora começa a tocar e você fica desnorteado ao se deparar com o tirano. Desde então fiquei viciado no jogo e perdi um pouco do medo rs. Grandes momentos dos outros TR foram: a fase do snowmobille em TR2, o dragão em TR2, a fase do T-Rex em TR3, a fase Madubu Gorge (caiaque) em TR3, a aranha terrível de matar rs em TR3, a fase do touro blindado em TR4 (nuss, aquela fase é de arrepiar os cabelos rs), os castelos em TR4 começando na fase Alexandria, a fase Temple of Horus em TR4, a fase do submarino em TR5, a fase Old Mill em TR5, as 3 fases finais de TR5, principalmente a do helicóptero (eita fases difíceis rs), a fase The Serpent Rouge em TR6 (nossa, que trilha sonora incrível), a fase Hall of Seasons em TR6 (desafiadora demais), a fase Boaz Returns em TR6 e a fase final Eckhardt´s Lab em TR6, em Legend, me marcaram as fases de Gana, Inglaterra e Bolívia Redux, no Anniversary, todo o jogo é incrível, ênfase para as fases Lost Valey (eita fase que marca rs), Midas Palace, Tomb of Tihocan (maravilha a batalha contra os centauros, incrível), The great piramid e The final battle. Underworld não fica atrás. Fases que com certeza ficam na memória, são: Bhogavati (que cenário deslumbrante), Xibalba, Valhalla, Yggdrasil e Out time.

    E por fim, no novo TR The Beginning, todo o jogo é incrível. As partes mais significativas são o começo do jogo, quando Lara simplesmente tenta sobreviver e está assustada e frágil. A parte em que ela sobe na antena de rádio (meu Deus, aquela parte é inacreditável), a parte que ela escapa da queda do avião, a parte que ela usa o para-quedas e o próprio final.

    TR é tudo de bom.

    ResponderEliminar