Hábito Mensal da Crystal Dynamics #7: Para os fãs

by - sexta-feira, março 09, 2012



Bem-vindo mais uma vez!

Está muito quieto aqui, não é? Talvez até um pouco demais. Alguns de nossos seguidores mais ávidos devem ter percebido que, ultimamente, estamos um pouco calados quanto a novas informações de Tomb Raider. Sabemos que vocês estão ansiosos por mais notícias e para ver Lara em acção novamente. Estamos tão ansiosos quanto vocês para mostrar o trabalho duro que o estúdio tem feito. Ainda não podemos divulgar a data exata de nossa nova pasta cache, mas posso dizer que temos coisas muito legais à vista. Tenham só mais um pouco de paciência - prometo que a espera valerá a pena!

Enquanto isso, dê uma olhada em nossa programação regular abaixo.

Concurso de Perguntas de Tomb Raider #4

Por causa de problemas técnicos, o Podcast do Hábito da Crystal: Episódio 6 ficou fora do ar por um breve intervalo de tempo. Em função dos reparos, adiamos o término do quarto Concurso de Perguntas Tomb Raider para 13 de Março.

Lembre-se, você encontrará a primeira pergunta no Facebook, a segunda no Twitter e a terceira no Podcast do Hábito da Crystal: Episódio 6.

Já esqueceu quais são os prémios? Antes disponível apenas para os funcionários da Crystal Dynamics, o prêmio do concurso Tomb Raider deste mês oferece um casaco North Face - edição limitada e uma "sacola com itens de sobrevivência".

Crystal Tidbit está no iTunes!

E, por falar, em podcast, The Crystal Habit está no ar no iTunes! Agora você pode se inscrever no podcast e receber alertas de episódios, ler resumos e fazer comentários. Próxima etapa: Zune! Recebemos muitos pedidos para disponibilizar The Crystal Habit no Zune Marketplace e nos esforçaremos para atender os pedidos dos fãs. Enquanto isso, se você tem algum comentário sobre o show ou quer compartilhar sugestões, entre em contato por meio do e-mail community@crystald.com.

Perguntas frequentes

Aposto que você tem muitas perguntas sobre o próximo título de Tomb Raider. Mesmo não podendo divulgar mais informações (não iremos estragar a surpresa!), discutimos e analisamos alguns aspectos do jogo a partir de entrevistas, podcasts, sessões de perguntas e respostas, entre outros. Além disso, facilitamos a busca por respostas, disponibilizando um guia de Perguntas Frequentes nos Fóruns Oficiais do Tomb Raider. Se você estiver curioso, Dê uma olhada e favorite para futuras atualizações!

Directório oficial dos sites dos fãs

Você sabia que uma comunidade de webmasters, administradores e moderadores apoia nosso estúdio e garante que a franquia cresça cada vez mais? Muitas dessas pessoas têm se dedicado a compartilhar notícias, capturas de tela, descrições e muito mais sobre Lara Croft, há mais de uma década. Em agradecimento pelo trabalho contínuo, publicamos umDiretório Oficial dos Sites de Fãs, que divulga os portais oficiais de fãs divididos por país e idioma. Dê uma olhada lá, se você está procurando entrar em contato com os fãs de Tomb Raider em seu país. O diretório atualmente encontra-se no blog, mas nós também o incluiremos na próxima actualização de TombRaider.com. Ainda falaremos sobre isso!

E, finalmente, já que estamos falando de fãs, acesse alguns de meus conteúdos favoritos na comunidade no mês passado!

• Arte dos fãs: Sempre que acho que já vi de tudo…
• Viagens de Tomb Raider#5: Roland Dankó
• Arte dos fãs: Lara Croft Lost Valley, de Herakledies
• Cosplay: Tomb Raider Reborn, de LeahLaraCroft
• Arte dos fãs: TR Naufrage, de DarkLara28

Até a próxima!

Meagan Marie
@MeaganMarie
Meagan Marie no Facebook

Destaques de interesse

0 Comentários