Planet Lara regressa

by - domingo, março 04, 2012


Um dos mais antigos e famosos sites de Tomb Raider está a planear em fazer um regresso em grande. Com um novo visual e prometendo muitas novas surpresas, fãs de todo o mundo esperam com ansiedade o regresso deste grande site.
À medida que crescemos fizemos com que o nosso objectivo seja preservar a rica herança de Tomb Raider. A nossa viajem levou-nos a descobrir incríveis exclusivos tais como Tomb Raider Anniversary Edition pela Core Design e versões alpha do original Tomb Raider. Mas a viajem ainda não acabou...nos próximos meses vamos por mãos à obra e reconstruir o nosso trabalho de amor às séries Tomb Raider, continuando a ser o local de recurso de informações de Tomb Raider, quer seja do passado ou presente.

Diz o administrador do site

Esperamos mais informações de Planet Lara em breve.

Destaques de interesse

4 Comentários

  1. Legal! Qualquer noticias sobre o mesmo, estou aqui. Agradeço a eqipa de voces por serem tão atenciosos com nos leitores do blog.

    ResponderEliminar
  2. Esquici de dizer, que com o lançamento do site, não abandonarei este dite, pois acompanho voces a meses e sei que nao é facil buscar tanta info e disponibilizar para nos.

    ResponderEliminar
  3. E verdade, fazemos o melhor que podemos pelos nossos leitores e esperamos continuar assim =) Obrigada pelo comentário e pela compreensão.

    ResponderEliminar
  4. eu mandei um e-mail pra la pedindo para eles ver se eles conseguiam colocar a legenda em portugues no tomb raider a survivor is born

    ResponderEliminar