0


Quando Lara tinha cerca de 8 ou 9 anos, ela viajou para o Nepal com a sua mãe. Mas essa viajem tornou-se num acidente que mudaria a vida de Lara Croft para sempre; devido ás más condições meteorológicas, o jacto privado de Lara Croft e Amelia Croft despenha-se.

Ambas sobreviveram, aparentemente ilesas, e encontram uma caverna para se abrigarem até que ajuda chegasse. Nessa caverna, há uma pedra estranha, com vários símbolos iluminados, e uma espada. Curiosa, Lara empurra a espada e acciona um portal. Amélia tenta reverter o processo mas acaba por desaparecer num imundo de luz ao extrair a espada, deixando Lara sozinha, e determinada a encontrar o paradeiro da sua mãe.

Após uma caminhada de 10 dias, Lara chega a uma pequena vila nos Himalaias,  Katmandy e ao chegar, telefona ao seu pai para a ir buscar.

Esta versão de acontecimentos e uma versão semelhante á história original de Lara Croft, onde ela se despenha com cerca de 18 anos, e é a única sobrevivente no acidente que mata os seus pais. Mais informação em breve.

Enviar um comentário

 
Top