A Mochila de Lara Croft

by - sábado, maio 12, 2012


A mochila de Lara, não é apenas o nome do nosso site (Lara´s Backpack), mas é também o (pequeno) sitio onde Lara arruma tudo o que precisa para as suas aventuras. Icónica pela sua capacidade apesar do seu minúsculo tamanho, assim como que é um acessório bastante popular na arqueologia.

Onde Lara encontra a sua Mochila?
A mochila de Lara era de facto a mochila de um outro arqueólogo que fracassou na sua expedição. A mochila que a acompanhará para todas as suas expedições. Lara viajara para Cambodja com Von Croy, e numa das suas (des)aventuras, Lara encontra uma passagem secreta que a leva a um grande mecanismo. Lá ela encontra um cadáver, já bastante degradado com uma mochila ainda em perfeita condição.
"Von Croy ordena que Lara Croft se ajoelhe e rastejasse por uma passagem pequena, mostrando o quão sério estava em fazer Lara ouvir as suas ordens, mas enquanto Lara procurava uma maneira para abrir uma passagem secreta, ela encontra uma mochila perto de um esqueleto, provavelmente de um arqueólogo que fracassara na sua expedição. Esse esqueleto chama a atenção a Lara devido à mochila que está presa nas suas mãos, pois está intacta e perfeita para ser utilizada. Lara coloca-a nas suas costas e imagina-se um dia como uma grande arqueóloga, levando a sua mochila para todo o lado, servindo de um pequeno local de armazenamento."
 Mais sobre a primeira expedição de Lara aqui


A mochila de Lara toma várias formas e feitios, e durante os jogos altera-se um pouco mais, mas matem sempre a sua forma icónica.  É sem dúvida um dos ícones que marca a imagem de Lara Croft

Destaques de interesse

0 Comentários