Pré Venda de Tomb Raider na Game

by - domingo, dezembro 30, 2012


O site GAME, um famoso franchising the lojas de jogos por todo o mundo, tem agora disponível uma versão exclusiva do próximo Tomb Raider. O pack exclusivo está disponível para a Xbox360, PS3 e PC, com um pacote de itens para o jogo, incluindo:

Túmulo de desafio - Um túmulo exclusivo para Lara explorar! Neste novo local, Lara irá encontrar novos puzzles que vão testar a sua abilidade.

Upgrade Escalada Rápida - Um acesso mais cedo ao upgrade de escalagem irá fazer com que Lara escale montanhas mais rapidadmente. Útil ao evitar inimígos que atacam Lara.

Destaques de interesse

5 Comentários

  1. Eu comprei a versão de colecionador PC DVD na game.co.uk e tenho o pack exclusivo na mesma, têm a certeza que é exclusivo para a Xbox 360? :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela observacao =)!
    Embora esta nao seja a versao de colecionador, mas sim uma versao que apenas a Game tem, que acabei de reparar está também disponível para a PS3 =)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tem a versão exclusiva da loja game para PC DVD, ou seja, tem a versão, tanto a exclusiva, a survival ou a deluxe da loja game para todas as plataformas, PS3, Xbox 360 e PC :)

      Eliminar
    2. Se reparar bem, qualquer uma das versões de PC DVD da loja game, a normal, a survival e a de coleccionador, têm o pack exclusivo da loja game. :)

      Eliminar
  3. Ah sim isso é verdade xD...Nao tinha reparado! Tinha achado estranho porque é que a versao PC nao tinha exclusivo da Game...

    ResponderEliminar