Comando Xbox 360 edição limitada

by - sexta-feira, janeiro 11, 2013




Experimenta a primeira aventura de Lara Crot com este comando sem fios para a Xbox 360, Edição Limitada .

Na convenção Internacional de Electrónicos, em Las Vegas, a Microsoft, Crystal Dynamics e a Square Enix revelaram o comando para a xbox360, Edição Limitada de Tomb Raider - O companheiro perfeito de comemoração ao retorno de Lara Croft á consola da Microsoft, Xbox 360.

Desenvolvido em colaboração com artistas da Crystal Dynamics, o design do comando consiste de duas camadas de cor, com gravação a laser para criar uma aparência realística e táctil de um ar de "gasto", inspirado no machado de escala icónico de Lara e ao torniquete que são o resultado da sua intensa história de origem., como conta este título. O comando conta também com algumas características personalizáveis no D-Pad, desde o design com o sinal de "mais" a um padrão de um "disco" para melhor controlo, e um alcance de cerca de 1metro dá mais liberdade de jogo.

Em adição, quem comprar o comando, irá receber uma ficha para a Xbox 360 para uma personagem exclusiva, conhecida como o Desleal Arqueiro. I comando irá estar disponível na data do lançamento do jogo, com um preco de cerca de $59.99 Dólares Americanos.


Destaques de interesse

0 Comentários