Versao PC com data marcada

by - terça-feira, janeiro 12, 2016

A cópia fisica de Tomb Raider será disponível no dia 29 de Janeiro
Após uma bem merecida pausa para desanco, a equipa da Crystal Dyamics está de volta. Desta vez com uma noticia que todos nós queríamos ouvir: a data de lançamento de Rise of the Tomb Raider para PC.

Marquem a data de 28 de Janeiro, pois será o dia de lançamento da versão de PC para a mais recente aventura de Lara Croft que estará disponível no Steam e em versao fisica do jogo que poderás comprar nas lojas.

Poderás também contar com uma versão de colecionador que contem o código digital para conteúdo Deluxe do jogo, uma estátua de Lara Croft, réplicas do jornal de Lara e do seu fio de jade que usa na ilha. Uma versão de ferro da caixa estará também disponível na loja online da Square Enix, por $149.99 (Aproximadamente € 138)

A Crystal Dynamics trabalhou com a Nixxes para trazer varias novas características, incluindo suporte de 4K no para Windows 10. Embora a exclusividade com a microsoft ainda continua, há planos para a data de lançamento para a PlayStation 4, possivelmente para os finais de 2016.

Mais notícias brevemente

Destaques de interesse

0 Comentários