Caiapo – A misteriosa figura

by - sexta-feira, novembro 04, 2016


Muitos dos artefactos encontrados por Lara, levantam sempre perguntas e curiosidades. Um deles é esta misteriosa figura.
Isto é...particularmente estranho. Contém elementos de design de Citas....mas...parece ser...não. Não é possível.
Devido a sua aparência a um astronauta e a data deste artefacto, muitos especularam de se tratar de uma visita de Aliens á cerca de 4000 anos atrás. Esta visita teria influenciado tecnologia, região e história humana em geral. No entanto, esta teoria não faz sentido, já que o final da era de pedra não foi até 4500AC, e tais talentos não seriam possíveis com os contenciosos da época.

Após pesquisa e conhecimento de alguns factos, a verdade não é assim tão obscura.

O artefacto foi encontrado nos túmulos de Altai, na Rússia a 700AC, perto das bordas da China. Foi encontrado congelado de modo a ficar preservado. Para compreender-mos mais sobre este artefacto, teremos que rever um pouco da história dos Citas, a sua evolução e maneiras de vida.



A tribo Cita foi conhecida como sendo uma tribo de guerreiros cruéis e sanguinários, no entanto eram também grandes artistas no que toca a trabalhos de variados metais. Habitaram nos estepes asiáticos, onde trabalho em metal era abundante, De facto, em comparação com outros trabalhos de metal, o artefacto acima parece mais um trabalho de um aprendiz do que um profissional.

Em relação ao facto de se parecer com um astronauta, poderá de facto se um capacete usado pelos Etruscas, o que significa, dando a natureza sanguinária dos Cita, este artefacto poderá representar a armadura usada na altura.


Podes ver outros artigos de mitologia e artefactos no site

Destaques de interesse

0 Comentários