Os artefatos em Laços de Sangue

by - sábado, novembro 19, 2016


Em Rise of the Tomb Raider podes visitar a mansão de Lara uma vez mais, no DLC de “Laços de sangue”. A mansão está cheia de mistérios e recordações de Lara, e alguns do itens são até recordações para os jogadores!

O Dragão de Jade


Este é um dos mais icónicos itens dos clássicos. Em Rise of the Tomb Raider pode ser encontrado no cofre, e se parece de facto com os dragões de Tomb Raider 2. Estes podiam ser encontrados em cada nível do jogo, onde em cada podias encontrar três: Dragão de Jade, Dragão de Ouro e Dragão de Prata.

"Esta faz parte de uma coleção de estátuas que o pai trouxe da China. Ele acredita que há uma ligação entre este dragão e o Templo de Xian...talvês um dia, eu dê uma olhadela."




Amuleto de Hórus (Ankh)





Podes encontrar o amuleto de horus num dos corredores perto da sala de estudo de Lord Croft. Uma representação do Egito na franquia. Nomeadamente em Tomb Raider (1996) e The Last Revelation, onde Lara enfrenta o próprio deus numa batalha entre o bem e o mal.




"O interesse do pai em mitos de imortalidade despertou após a sua visita ao Egito."




Busto Antigo de Anúbis






Podes encontrar este busto nos túneis do porão, junto com outros tesouros que possivelmente foram encontrados por Lord Croft. Mais uma ilustração ás visitas de Lara ao Egito pela franquia.



"Este busto de Anúbis fazia parte da sua coleção egiptologia. Ele deve de o ter escondido no porao para a nossa expedição."





Rosa Dourada



Vários tipos de artefactos foram encontrados em aventuras anteriores na franquia. Alguns deles contavam como “segredos” e eram apenas itens de colecionador. A rosa dourada foi um desses artefactos. Esta rosa é originalmente encontrada em Tomb Raider Chronicles em todos os níveis tal como os dragões. Lara encontra este tesouro na cripta da família Croft.

"A rosa da Avó...com a alcunha de Rosa Dourada, demonstrava a sua reputação perfeita. Pergunto-me o que teria ela achado de mim."

A fonte original das imagens e informação pertence ao site Archaeology of Tomb Raider.
Render transparentes feitos por Lara's Backpack

Destaques de interesse

0 Comentários